Como é trabalhar na 2Easy?

Média

Analista de Departamento Pessoal

Prós: A empresa mantem um nível excelente de corporativos entre alguns setores operacionais e de consultoria. Existe também a flexibilidade nas dinâmica e de trabalho

Contras: Falta de monitoramento e fissuras entre os setores. Há corporativos entre colaboradores de alguns setores, mas isto não é estendido entre setores diferentes e até entre coordenação.

Conselhos para presidência: Se aproximar do principal cliente, que são os colaboradores internos

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Comercial

Prós: Ambiente, clima agradável, salário pago em dia , oferecem benefícios porém boa parte é arcado pelos funcionários como plano de saúde a dependentes, odontológico e seguro de vida

Contras: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna

Ótimo lugar para se trabalhar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecem talentos e dão oportunidades à todos os profissionais, ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: As vezes falta comunicação entre os setores.

2Easy