Como é trabalhar na 2Easy?

Está bom, pode ficar ótimo.

Prós: Flexibilidade de horário, clima empresarial (bom convívio entre os colegas de trabalho). Nossa gerencia faz com que este seja um lugar para o qual é gostoso ir todas as manhãs.

Contras: Não há política de benefícios consistente, sem política de cargos e salário. Assim ficamos sem horizonte de crescimento o que ocasiona desmotivação.

Média

Analista de Departamento Pessoal

Prós: A empresa mantem um nível excelente de corporativos entre alguns setores operacionais e de consultoria. Existe também a flexibilidade nas dinâmica e de trabalho

Contras: Falta de monitoramento e fissuras entre os setores. Há corporativos entre colaboradores de alguns setores, mas isto não é estendido entre setores diferentes e até entre coordenação.

Conselhos para presidência: Se aproximar do principal cliente, que são os colaboradores internos

Bom ambiente de trabalho

Assistente Comercial

Prós: Empresa familiar, sempre realiza os pagamentos do salário em dia, sabem ouvir os funcionários e esta apta a crescer e se desenvolver é so você querer

Contras: Por ser pequena as chances de crescimento são mais limitadas. Decisões são centralizadas nos donos. Todos os benefícios são descontados em folha menos o Vr por convenção coletiva.

Conselhos para presidência: Mais benefícios

Ótimo lugar para se trabalhar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecem talentos e dão oportunidades à todos os profissionais, ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: As vezes falta comunicação entre os setores.

2Easy