Como é trabalhar na 2be Study Group?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa experiência, uma escola

Consultor EducacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento entre funcionários. gostava do trabalho que realizava, ambiente descontraído. Desenvolvi habilidades de relacionamento interpessoal

Contras: Falhas na comunicação entre todos os setores da empresa, gerando inúmeros problemas internos, e atrasos na entrega dos serviços. Não há políticas de RH, portanto não há um momento para feedback, ou pesquisa de clima.

Conselhos para presidência: Ouvir mais de seus funcionários. Criar políticas que os reconheça e os faça sentir valorizados

bom, mas muito ruim

Vendedor

Prós: pessoal muito gente boa, bons programas e muito potencial para ser otima

Contras: salarios muito baixos e falta de reconhecimento pessoal e profissional

Conselhos para presidência: oferecer melhores salarios e tambem mais organizacao de tudo

Empresa para crescimento na área de turismo

Consultor de Vendas

Campinas, SP

Prós: Possui uma grande de variedade de produtos em relação a concorrência

Contras: Paga-se pouco, não há incentivo aos funcionários

Uma empresa que oferece a possibilidade de crescer e aprender com um ambiente muito descontraído.

Prós: A oportunidade dada à todos. A chance de aprender em uma empresa tão sólida, o ambiente e liberdade de trabalho.

Contras: A remuneração em todos os setores

Conselhos para presidência: Valorizar mais financeiramente os colaboradores.

Tem tudo para ser uma das melhores empresas do país

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Maioria dos funcionários jovens, trabalha com intercâmbio, conhece varias pessoas de outros países

Contras: Salário baixo, falta incentivo, não paga hora extras.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas, pois elas animadas e motivadas pode fazer muito mais. Não apenas pelo salário mas sim pelo ambiente. Seja justo!

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pra falar a verdade o único ponto positivo foi ter conhecido colegas de trabalho tão especiais onde alguns permanecem até hoje em minha vida.

Contras: Diretoria sem noção nenhuma do que é tratar um funcionário decentemente. Empresa bagunçada, em 8 meses de emprego mudei 4x de cargo sem nenhum treinamento.

2be Study Group