Como é trabalhar na 29 Horas Mídia Aeroportuária?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação coerente.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os funcionários são legais, divertidos e o vale refeição é ótimo. O clima da empresa é bom , ambiente leve e o ar condicionado bem gelado. Kkk

Contras: Superiores quadrados, acham que são melhores que a concorrência, salário baixíssimo, não existe um incentivo, um plano de carreira, tampouco perspectiva na empresa.

Conselhos para presidência: Ouçam o mercado e analisem a concorrência.

Empresa clássica e tradicional.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários bem humorados e as 18h ninguém mais trabalha.

Contras: Salário mediano, cultura da empresa fechada, pouca chance de evolução e aprendizado.

Conselhos para presidência: Mentes mais abertas e mais benefícios para os funcionários.

Não recomendo, apenas para ganhar dinheiro e fugir

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com benefícios interessantes, como o VR e Plano de saúde e odonto. Pessoal descontraído da criação. Ambiente confortável para se trabalhar.

Contras: Cobrança alta por demandas simples, gestão duvidosa, sem job description definido, o que faz que o trabalho não tenha foco. Melhorias são bem vindas mas nada reconhecidas, e tem que ter muito cuidado com o que fala dentro da empresa. tem que trabalhar final de semana e feriado as vezes, e dependo da area, fica grudado no celular para resolver problemas fora do horario de expediente, sem hora extra.

29 Horas Mídia Aeroportuária