Como é trabalhar na Assembleia de Deus?

Lugar de gente feliz

Pastor Regional

Camboriú, SC

Prós: Horário flexível, viagens, conhecer muita gente, poder contribuir com missões em varios lugares, poder contribuir pro reino. Satisfação de jubilar aos 50 anos.

Contras: Muita gente pedindo dinheiro, agenda sempre cheia com muita cobrança e falsidade. Férias reduzidas. Pressão da convenção, muitas necessidades sem poder assistir.

Muito boa, ainda assim precisando de reparos e melhoras.

Estagiário Superior

Macapá, AP

Prós: Pessoas agradáveis, boa cultura, bom clima organizacional, salários em dia, excelentes condições de trabalho, boa administração e liderança.

Contras: Estacionamento, vale refeição, ponto não digital, burocracias em alguns setores, falta de informações válidas na recepção, prédio com quatro andares sem elevador, impossibilitando totalmente o acesso ao cadeirante, além de não possuir um interlocutor(a) no caso de pessoas surdas.

Conselhos para presidência: Melhorar o acesso ao cadeirante, menor burocracia.

Satisfação, base para funcionários felizes.

Sonoplasta

Prós: Ambiente agradável e familiar. Chefia sabe compreender as necessidades de cada colaborador. Bem.

Contras: Creio não possuir. Isso!

Com certeza uma parceria que deu certo!

Pastor

Apucarana, PR

Prós: Responsável, Atenciosa, Comprometida com o funcionário! Pontual nos seus compromissos! Respeita o que foi convencionado! Ótimo ambiente de trabalho!

Contras: Dentro de todo o tempo que exerço a função pastoral, não houve nenhum motivo para emitir qualquer tipo de observação negativa, estou satisfeitissimo!

Prós: Oportunidade de trabalho, de crescimento.

Contras: O crescimento as vezes é sem estrutura.

Conselhos para presidência: Nenhum.

Ambiente íntegro de trabalho

Administração

Prós: Pessoas integrantes, feedback direto do sócios, agradável ambiente de trabalho e bons benefícios que vão além de cesta básica e vale refeição. Investimento em idioma por conta da empresa.

Contras: dificuldade em crescimento profissional dentro dos setores, uma vez que a pouco setores e as oportunidades surgem apenas com tempo. Não há plano de carreira.

Tenho por certo que algo está sendo feito em prol da melhoria do andamento da Igreja.

Assistente Financeiro

Araucária, PR

Prós: Reconheço a legalidade da Empresa em se tratando de valores monetários

Contras: Há muitos cargos não necessários dentro da Empresa, onde com os setores principais e´o bastante para atender a demanda de serviços prestados, porém, muitos ganham sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Buscar entender mais sobre as funções e aumentar se possível o reconhecimento aos serviços prestados, não dando ouvidos a outrem.

Excelente ambiente de trabalho

Designer Gráfico

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de Horários, Bom ambiente de trabalho, Funcionários amigáveis.

Contras: Muitos líderes sobre o mesmo liderado, salário abaixo da média de mercado, Falta de comunicação entre alguns setores.

Precisa ter algum plano de carreira e começar a valorizar os funcionários.

Administrador de Redes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Petrópolis, RJ

Prós: Salario compatível com a média de mercado da cidade. Infraestrutura nova. Por ser uma empresa pequena acabamos conhecendo e tendo acesso a todos os funcionários.

Contras: Empresa não possui nenhum plano de carreira. Chefe também é dono e não dá autonomia aos funcionários nem valoriza proatividade. Acaba sendo desmotivante a médio prazo. Formação dos funcionários é desconhecida pela gerência e pouco valorizada. O trabalho é de administrador de redes, mas no fim acaba sendo um simples suporte ao telefone, o que gera ociosidade e uma sensação negativa de improdutividade.

Conselhos para presidência: Começar a valorizar os funcionários da parte técnica, ou a rotatividade será alta.

Falta um pouco de visão profissional em algumas areas

Auxiliar de Som

Prós: Interação com pessoas diversas, podendo ser com pessoas de outros países, ver pessoas que trabalham e gostem mesmo da igreja em algumas áreas

Contras: Poucas chances de carreira, falta de desenvolvimento profissional em algumas áreas, falta de recursos materiais ou melhoria dos equipamentos.

Assembleia de Deus