Como é trabalhar na Assembleia de Deus?

Satisfação, base para funcionários felizes.

Sonoplasta

Prós: Ambiente agradável e familiar. Chefia sabe compreender as necessidades de cada colaborador. Bem.

Contras: Creio não possuir. Isso!

tem que melhorar!

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: funcionários bons, paga em dia,confraternização, empresa séria, boa de trabalhar, estabilidade

Contras: ter plano de saúde bom p os funcionários coisa que não tem, aproveitando os bons funcionários

Conselhos para presidência: melhor gestão de pessoas isso pra os encarregados

Uma boa escola porém com baixissimo salário

Trainee

Montes Claros, MG

Prós: Políticas de bom relacionamento em todos os niveis hierarquicos. Muitos beneficios, treinamentos internos. A novo nordisk é uma verdadeira escola.

Contras: Salátio muito Baixo. Crescimento lento. nem sempre há reconhecimento. Os líderes não trabalham perto dos funcionários perdendo a oportunidade de desenvolvê-los.

Com certeza uma parceria que deu certo!

Pastor

Apucarana, PR

Prós: Responsável, Atenciosa, Comprometida com o funcionário! Pontual nos seus compromissos! Respeita o que foi convencionado! Ótimo ambiente de trabalho!

Contras: Dentro de todo o tempo que exerço a função pastoral, não houve nenhum motivo para emitir qualquer tipo de observação negativa, estou satisfeitissimo!

Ambiente íntegro de trabalho

Administração

Prós: Pessoas integrantes, feedback direto do sócios, agradável ambiente de trabalho e bons benefícios que vão além de cesta básica e vale refeição. Investimento em idioma por conta da empresa.

Contras: dificuldade em crescimento profissional dentro dos setores, uma vez que a pouco setores e as oportunidades surgem apenas com tempo. Não há plano de carreira.

Tenho por certo que algo está sendo feito em prol da melhoria do andamento da Igreja.

Assistente Financeiro

Araucária, PR

Prós: Reconheço a legalidade da Empresa em se tratando de valores monetários

Contras: Há muitos cargos não necessários dentro da Empresa, onde com os setores principais e´o bastante para atender a demanda de serviços prestados, porém, muitos ganham sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Buscar entender mais sobre as funções e aumentar se possível o reconhecimento aos serviços prestados, não dando ouvidos a outrem.

Excelente ambiente de trabalho

Designer Gráfico

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de Horários, Bom ambiente de trabalho, Funcionários amigáveis.

Contras: Muitos líderes sobre o mesmo liderado, salário abaixo da média de mercado, Falta de comunicação entre alguns setores.

Não totalmente satisfeito

Motorista

Prós: paga na data certa,tem vale refeição,tem convenio medico, e carga horaria é de 7:00 trabalhadas.

Contras: não tem horas extras,e não paga convenio pra família, e o ticket deveria ser VA.

Conselhos para presidência: Atender as necessidades do empregador

preciza voltar ao primeiro amor

PastorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: são poucos, mais ainda há gente boa

Contras: Virou empresa, pouca espiritualidade, mais movimento

Conselhos para presidência: Voltar ao primeiro amor, pregar a verdade não só custumes, deixar de ser empresa e ser igreja geradora de filhos, não geradora de dizimos. Deminuir o proprio salario

Prós: Oportunidade de trabalho, de crescimento.

Contras: O crescimento as vezes é sem estrutura.

Conselhos para presidência: Nenhum.

Assembleia de Deus