Como é trabalhar na Auto Viação Palmares (RJ)?

satisfatória

Motorista

Prós: O que eu mais gosto é a flexibilidade de fazer dobras. Isso é muito bom, porque nós motoristas, gostamos de ganhar um extra a mais.

Contras: A Administração em relação a penalidade. Acho justo punir o que está errado. Mas é preciso ter cautela, para não prejudicar um todo.

Conselhos para presidência: Melhoria nos ônibus e na Administração e principalmente câmeras para inibir qualquer ato ilícito.

só por curiosidade

Motorista de coletivo

Prós: Dirigir para mim é prazeroso independente do que seja ou situação.

Contras: muita cobrança e ter dupla função, ter que dirigir e cobrar.

Conselhos para presidência: é preciso olha para o lado humano dos motorista, a pressão e cobrança esta muito alta, uma hora vai explodir.

Auto viação Palmares o começo

Motorista

Prós: O salário é bem atrativo e a localização. Trabalho a 15 minutos de casa. Os amizades conquistadas dentro da empresa também são de grande valor. E sou grato a empresa pelo treinamento que me deram que foi muito bom, me deram uma nova profissão.

Contras: A frota esta muito velha ficamos mas tempo enguiçado do que trabalhando. A empresa tem que investir mas pesado em frota nova e manutenção. (dinheiro entra todos os dias e não é pouco)

Conselhos para presidência: Serem um pouco mas humanos com os funcionários.

É uma empresa boa. Só precisa de uns ajustes

Motorista

Prós: Pagam as dobras na mão !! Nas férias deixam a gente trabalhar e pagam na hora!

Contras: Podiam fazer manutenção nos ônibus frequentemente.!! Cuidar da limpeza dos mesmos!!

Conselhos para presidência: Mas fiscalização em todas as áreas!! Paga- se bons salários em alguns cargos. Mas acho deveria colocar menos gente que ganhe muito . Pois isso ajudaria muito a empresa crescer em outros aspectos. E deveria se preocupar em qualificar melhor seus funcionários!!

Auto Viação Palmares (RJ)