Como é trabalhar na 21 Mobile?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor empresa

Líder de Equipe

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento, liberdade, ambiente amistoso, tudo isso e muito mais faz com que trabalhar na 21 mobile seja uma oportunidade excelente na carreira de qualquer pessoa

Contras: Quando você começa a trabalhar na 21 mobile você ganha alguns quilos a mais, ceva e churrasco fazem parte da alma da empresa, então prepare-se para suar na academia ou aceitar o seu destino.

21 Mobile

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente agradável, flexibilidade e bons benefícios

Contras: falta de comunicação e processos definidos, falta de feedback.

Ótimo aprendizado e ótima equipe

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de Crescimento; Participação em decisões da empresa; Bons benefícios e bolsa auxílio; Ótimo lugar para aprender e estar sempre a frente de desafios; Autonomia;

Contras: Através da minha experiência da 21 Mobile, os pontos negativos devem ser sempre conversados com os gestores, que buscam neutraliza-los e não torná-los um problema para seguir trabalhando.

Grande lugar para trabalhar

Gerente de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: Clima extremamente agradável!

Contras: Nenhum ponto negativo. Empresa sempre busca entender o descontentamento e sanar-lo.

21 Mobile

Descrição:A 21 Mobile é uma empresa com proposta inovadora e ousada no mercado, que oferece serviços de SMS Corporativo e Mobile Marketing propondo ideias e auxiliando na identificação de novas oportunidades para os negócios de seus clientes.

Oferece ainda o serviço de consultoria para que possam unir sua experiência e conhecimento de mercado às ideias de seus clientes, colocando-as em prática conjuntamente.