Como é trabalhar na 2001 Vídeo?

Um trabalho maravilhoso

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: Tínhamos autonomia para escolher os filmes que passavam na loja, podíamos levar 1 filme por dia para assistir. Os clientes confiavam nos nossos critérios.

Contras: Salário baixo, chefes chatos. Inestabilidade de no trabalho, falta de benefícios . Mercado falido com os filmes online. Muito caro para os clientes.

Conselhos para presidência: Dar material de estudo sobre cinema aos funcionários

Potencial

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é cheia de potencial, com pessoas apaixonadas por cinema e sempre solicitas. Há uma competitividade saudável e amigos para a vida.

Contras: Infelizmente os pedidos dos funcionários para melhores equipamentos não são atendidos prontamente, leva-se dias até arrumarem um teclado ou algo do gênero.

Okey

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente prazeroso, bons co-trabalhadores, em geral um lugar interessante, divertido e amigável, encoraja muito os trabalhadores a darem o seu máximo.

Contras: Pouco dinheiro para muito tempo de trabalho, provavelmente devido ao fato de ser um tipo de companhia em extinção, sem contar que uma pessoa fazias muita coisa.

2001 Vídeo