Como é trabalhar na 2 Alianças ?

E uma empresa regular.

Auxiliar Administrativo

Prós: O salário não atrasa. Os benefícios são bons. É uma empresa referencia em operações logísticas no estado. Possui contrato com clientes de nome como michelin, abbott entre outros.

Contras: O empregado não é valorizado como merece. O plano de carreira é ineficiente e não funciona. Não há bom senso quanto as horas trabalhadas, sobrecarregando o funcionário.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais o endo marketing.

Empresa excelente para quem tem objetivo na vida.

Auxiliar Técnico de Computadores

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Paga sempre nos dias certos.

Contras: Trabalhamos de domingo a domingo

Uma boa empresa, mas com mal gestores e muitos puxa sacos.

Auxiliar de ArmazenagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa sempre pagou em dia salários e benefícios, bom ticket alimentação. Havia uma preocupação da parte de donos da empresa em manter a empresa integra e preocupada com os funcionários.

Contras: Empresa familiar com gestão baseada nos relacionamentos e sem plano de carreira. A parte operacional em si é muito mal gerida, com supervisores e analistas em sua maioria incompetentes, devido aos cargos que foram ocupados por relacionamentos. A cultura do puxa saco impera forte. Muitas covardias, desvios de função, sobrecarga de trabalho e funcionários de mesmo cargo que ganham mais e trabalham menos por serem protegidos de alguém.

Conselhos para presidência: Valorizar a meritocracia e criar plano de carreira claro e funcional, além de claro, ter análise de desempenho rígidos para os colaboradores de todos os níveis e hierarquia, que partem para posterior ação corretiva.

Incentivo de carreira

Auxiliar de Departamento Pessoal PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa muito boal, paga os empregados no período certo, banco de horas com boa liberação, e bom para extra, ajuda ao empregado quando necessario. E beneficia quanto aos estudos e incentivo de carreira.

Contras: Como disse anteriormente, é uma empresa boa, os gestores são bons, com bastante suporte para o empregado, e sempre dando incentivo de estudos e carreira. Nao tenho pontos negativos

Conselhos para presidência: Time que esta ganhando não se mexe

Adquiri muita experiência profissional durante esses anos.

Prós: A empresa oferece bons salários e benefícios para os funcionários e seus respectivos familiares.

Contras: A empresa precisa valorizar mais os funcionários, melhorar a sua administração, melhorar sua logística e criar plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Melhorem a instrução dos coordenadores e analistas sobre logística e coordenação, valorizem os funcionários e criem plano de cargos e salários.

boa porem difícil de ver tantas barbaridades administrativas

Operador de Empilhadeira

Prós: Salario razoável, ambiente geralmente bom para se trabalhar .

Contras: Péssima administração, Totalmente despreparados para administrar em cargos de grande responsabilidade.

Conselhos para presidência: Empresa familiar e ótimo quando não a intenção de crescimento , mas quando a empresa precisa se expandir e necessário proficionais experientes na administração. Meu conselho e que a diretoria fique atentos pois nem sempre os detalhes são passados com transparência.

2 Alianças