Como é trabalhar na Projetual Comunicação?

otima escola

Técnica de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Aprendizado. Dá oportunidade pra quem acaba de se formar. Você passa por diversos setores do hospital, uma boa politica interna e bons profissionais

Contras: Para quem esta começando o salário , mais acho que com o passar do tempo e com maior experiencia e tempo de casa os salários deveriam ser ajustados, pois a grande rotatividade de pessoas por conta do baixa remuneração

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável e confortável, horário flexível, vários treinamentos para se obter um bom desempenho, alguns proventos interessantes e paga em dia.

Contras: Apesar de ter treinamentos, pouquíssimas oportunidades de crescimento, pois tinha baixa rotatividade entre os setores maiores da empresa, dificultando o crescimento.

Conselhos para presidência: Vamos dar oportunidades aos funcionários. Investir em pessoas.

Bom local de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimo ambiente de trabalho, desenvolvimento pessoal através das atividades executadas, participação em todas as reuniões e boa flexibilidade com horários

Contras: pouca possibilidade de efetivação, era estagiário tinha o interesse de me manter na empresa, porém como o quadro de funcionários é pequeno, impossibilita a efetivação sem que haja vaga.

Empresa boa para se trabalhar para quem consegue trabalhar sobre pressão.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Ambiente Muito bom para se trabalhar, horário flexível, oportunidade de crescimento dentro da organização, paga comissão em caso de fechamento de meta.

Contras: Pelo fato de lidar direto com o cliente, o trabalho se torna muito extressante, pois ao mesmo tempo que você vende o serviço você faz o processo todo.

Meu desenvolvimento e aprendizado foi gratificante, durante o tempo que passei lá.

Treinamento Técnico (TT-1)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agregador e boa relação interpessoais, conduziam bem a lista de clientes para que os atendimentos aos clientes, fossem com rapidez e qualidade, fazendo com que o retorno mensal ao cliente fosse o mais demorado possível

Contras: Atrasam muito o salário e por muitas vezes, os diretores, são enérgicos e passam do ponto. Reuniões estabelecidas na empresa, não agregavam a nada e o dono fazia questão de apontar um "bode espiatório".

Conselhos para presidência: Avaliar o desenvolvimento individual de cada profissional

Boa.

Analista de Testes Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa de trabalhar , calma , não é corrida só quando tem publicação.

Contras: Alguns funcionários que estão presentes na própria empresa..

Eletricista Montador

Joinville, SC

Prós: Dinâmica. Pontual. Com muita oportunidade de crescimento. Bom relacionamento.

Contras: Os pontos negativos são muito em função de ser uma empresa não tão tradicional no mercado.

Operário

Betim, MG

Prós: Uma empresa com muitos beneficios e com participaçao de lucro

Contras: Uma empresa na qual te toma muito tempo, deixando assim de ter vida social

Má administração

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de aprendizagem, escritório bem localizado

Contras: Muitos cargos de chefia, exige alta performance dos funcionários mas não possui recompensas, falta de visão estratégica para empresa, os departamentos não se comunicam bem devido gestão dos diretores.

Mentalidades socios

Fiscal A

Prós: Oportunidades de aprendizados.

Contras: Relacionamento pessoal mto ruim

Conselhos para presidência: Educaçao e bom relacionamento cotivam bastante

Projetual Comunicação

Descrição:A Projetual Comunicação é uma agência sintonizada com as mudanças globais, a fim de extrair delas as melhores referências, oportunidades e soluções para os clientes.