Como é trabalhar na Inhouse Contact Center?

Não deve ser considerada uma empresa para plano de carreira

Prós: Mesmo quando se tem feriado ou o dia do pagamento cai em um domingo, a empresa paga 1 ou 2 dias antes, o que ajuda bastante quando você está um pouco apertado.

Contras: O RH da empresa não se importa com o desenvolvimento dos funcionários, então, o colaborador se sente invisível e sem oportunidades para crescimento e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Pensar em treinamentos que realmente desenvolvam o funcionário, saber exatamente quem são seus funcionários e como incentivá-los a serem profissionais melhores.

Empresa precisa se adaptar as novas tendencias

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Beneficios, gestores acessiveis. valor do Vr, bom nao tem muitas coisaa boas para falar da empresa, pois precisa realmente de fazer um upgrade noa funcionarios.

Contras: problemas com ponto todo mes, pagamento constantemente vem errado, empresa com mentalidade de start up, dividem o pagamento do vr em 2x no mes, inflexibilidade, pessoal do rh sempre de mal humor.

Conselhos para presidência: Devem criar um bom ambiente para os colaboradores, pois pensam apenas em enxer seus bolsos.

Razoável

Monitor de Qualidade Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os principais benefícios da Inhouse: Paga em dia, ambiente agradável e possui flexibilidade. Boa localização. Investe em mudanças e se mantém atualizada no mercado.

Contras: A Inhouse possui um ambiente familiar e seus gestores não são imparciais em seus julgamentos. Não possui plano de carreira nem investe nos funcionários.

Conselhos para presidência: Empresas familiares tendem a ser injustas no que tange a promoções e sanções. Muita atenção ao julgamento de seus gestores para que não percam bons funcionários .

Inhouse Contact Center