Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Inhouse Contact Center?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Não deve ser considerada uma empresa para plano de carreira

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Mesmo quando se tem feriado ou o dia do pagamento cai em um domingo, a empresa paga 1 ou 2 dias antes, o que ajuda bastante quando você está um pouco apertado.

    Contras: O RH da empresa não se importa com o desenvolvimento dos funcionários, então, o colaborador se sente invisível e sem oportunidades para crescimento e desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Pensar em treinamentos que realmente desenvolvam o funcionário, saber exatamente quem são seus funcionários e como incentivá-los a serem profissionais melhores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa precisa se adaptar as novas tendencias

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Beneficios, gestores acessiveis. valor do Vr, bom nao tem muitas coisaa boas para falar da empresa, pois precisa realmente de fazer um upgrade noa funcionarios.

    Contras: problemas com ponto todo mes, pagamento constantemente vem errado, empresa com mentalidade de start up, dividem o pagamento do vr em 2x no mes, inflexibilidade, pessoal do rh sempre de mal humor.

    Conselhos para presidência: Devem criar um bom ambiente para os colaboradores, pois pensam apenas em enxer seus bolsos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Razoável

    Monitor de Qualidade Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Os principais benefícios da Inhouse: Paga em dia, ambiente agradável e possui flexibilidade. Boa localização. Investe em mudanças e se mantém atualizada no mercado.

    Contras: A Inhouse possui um ambiente familiar e seus gestores não são imparciais em seus julgamentos. Não possui plano de carreira nem investe nos funcionários.

    Conselhos para presidência: Empresas familiares tendem a ser injustas no que tange a promoções e sanções. Muita atenção ao julgamento de seus gestores para que não percam bons funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Inhouse Contact Center

RH: quer atrair bons talentos?