Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Inhouse Contact Center?

1 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Razoável

    Monitor de Qualidade Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Os principais benefícios da Inhouse: Paga em dia, ambiente agradável e possui flexibilidade. Boa localização. Investe em mudanças e se mantém atualizada no mercado.

    Contras: A Inhouse possui um ambiente familiar e seus gestores não são imparciais em seus julgamentos. Não possui plano de carreira nem investe nos funcionários.

    Conselhos para presidência: Empresas familiares tendem a ser injustas no que tange a promoções e sanções. Muita atenção ao julgamento de seus gestores para que não percam bons funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Inhouse Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?