Como é trabalhar na Inhouse Contact Center?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa precisa se adaptar as novas tendencias

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Beneficios, gestores acessiveis. valor do Vr, bom nao tem muitas coisaa boas para falar da empresa, pois precisa realmente de fazer um upgrade noa funcionarios.

Contras: problemas com ponto todo mes, pagamento constantemente vem errado, empresa com mentalidade de start up, dividem o pagamento do vr em 2x no mes, inflexibilidade, pessoal do rh sempre de mal humor.

Conselhos para presidência: Devem criar um bom ambiente para os colaboradores, pois pensam apenas em enxer seus bolsos.

Razoável

Monitor de Qualidade Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os principais benefícios da Inhouse: Paga em dia, ambiente agradável e possui flexibilidade. Boa localização. Investe em mudanças e se mantém atualizada no mercado.

Contras: A Inhouse possui um ambiente familiar e seus gestores não são imparciais em seus julgamentos. Não possui plano de carreira nem investe nos funcionários.

Conselhos para presidência: Empresas familiares tendem a ser injustas no que tange a promoções e sanções. Muita atenção ao julgamento de seus gestores para que não percam bons funcionários .

Inhouse Contact Center