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Como é trabalhar na Inhouse Contact Center?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa precisa se adaptar as novas tendencias

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Beneficios, gestores acessiveis. valor do Vr, bom nao tem muitas coisaa boas para falar da empresa, pois precisa realmente de fazer um upgrade noa funcionarios.

    Contras: problemas com ponto todo mes, pagamento constantemente vem errado, empresa com mentalidade de start up, dividem o pagamento do vr em 2x no mes, inflexibilidade, pessoal do rh sempre de mal humor.

    Conselhos para presidência: Devem criar um bom ambiente para os colaboradores, pois pensam apenas em enxer seus bolsos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Razoável

    Monitor de Qualidade Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Os principais benefícios da Inhouse: Paga em dia, ambiente agradável e possui flexibilidade. Boa localização. Investe em mudanças e se mantém atualizada no mercado.

    Contras: A Inhouse possui um ambiente familiar e seus gestores não são imparciais em seus julgamentos. Não possui plano de carreira nem investe nos funcionários.

    Conselhos para presidência: Empresas familiares tendem a ser injustas no que tange a promoções e sanções. Muita atenção ao julgamento de seus gestores para que não percam bons funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Inhouse Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?