Como é trabalhar na Instituto Phorte Educação?

Um bom lugar para começar a carreira, mas não pra permanecer

Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito acolhedora, que dá muitas oportunidades de aprendizado para quem tem uma base mais frágil de conhecimento prático de sua área.

Contras: A Comunicação entre os setores é muito frágil e necessária, o que torna o trabalho muito difícil, já que os processos são dependentes.

Conselhos para presidência: Buscar novidades de melhoria em todas as áreas, principalmente no marketing, não dá mais pra continuar achando que dá pra se vender hoje da mesma forma que a 30 anos atrás, o mundo mudou!

Fico feliz por ter passado por essa empresa, pude abrir meu horizonte profissional

DiagramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas que trabalham na empresa são incríveis tanto quanto profissionalmente falando quanto como pessoas para se ter em uma rede de amigos

Contras: A gestão que deixa um pouco a desejar, sem uma visão mais ampla de estrategias de negocios e de marketing. Como por exemplo inovar em cursos quando se trata de plataformas

É bom, mas poderia ser melhor.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é bom e descontraído, as pessoas são excelentes como profissionais, para aliviar a correria do mês a empresa promove uma confraternização para descontração e relaxamento do funcionário, os horários são bons e flexíveis.

Contras: A empresa infelizmente não tem um treinamento necessário para determinadas área, isso não prejudica nas vendas e ações, porém, faz falta. Para algumas áreas não há muitas opções de crescimento e nem desenvolvimento em novas atividades, o destaque de alguns funcionários fica restrito apenas para eles mesmos.

Tranquilo, mas poderia ser um caos.

Webdesigner

Prós: A empresa é bem família... O lugar em si é bem tranquilo... Tenho liberdade nas criações.

Contras: A empresa não inova e muitas campanhas tanto de mídia online como offline fazem na presa e depois reclamam que o resultado não é o esperado.

Conselhos para presidência: Capacitar os funcionários... Ouvir os funcionários... Não somente ouvir os líderes de setores... O pessoal da mão de obra também tem muito coisa a oferecer...

Instituto Phorte Educação