Como é trabalhar na 123i?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa estrutura

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário dentro da média, benefícios ok, estrutura bacana e bem localizada, ambiente com baixa pressão, oportunidade de aprender sobre novos assuntos e criar seu próprio modelo de trabalho, fácil comunicação entre os setores.

Contras: Não existem reuniões com feedbacks ou avaliação de desempenho para desenvolvimento dos funcionários, empresa com setores desorganizados, sem treinamentos, gestores não são muito presentes, pouca probabilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Preparação de gestores para algumas áreas especificas, maior comunicação, treinamentos e investimento em trade marketing.

Precisa melhorar em alguns pontos

Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade no horário (caso precise faltar por algum motivo específico), pessoal cordial, contato direto com a diretoria, ambiente agradável.

Contras: Incentivos em cursos, faculdade e mais benefícios como plano de saúde e ajuste no beneficio de vale alimentação. São coisas essencias que aumentam o animo.

Bom lugar para se trabalhar

Prós: Um bom ambiente de trabalho um bom projeto com boas ideias e boas perspectivas.

Contras: Pontoa chaves da empresa dependem de poucos profissionais que não se dedicam.

123i

Descrição:SERVIÇOS AO CONSUMIDOR