Como é trabalhar na Mobile Transportes?

Ambiente amigavel, com certa imperfeições tipicas de empresas pequenas

Encarregado Administrativo

Ubá, MG

Prós: Sistema organizacional do tipo democrático, onde o patrão toma decisões juntos com os funcionários e seus encarregados. Ótimos benefícios. Ambiente agradável.

Contras: Por ser um sistema organizacional democrático, algumas questões tomadas pelo líder junto com alguns funcionários, acabam prejudicando os demais e cria certas desavenças entre os mesmos.

Conselhos para presidência: Reformular os meios políticos atuais, e implantar sistema autocrático para crescimento da empresa. Criação de plano de carreira para os funcionários. Valorização de funcionários que hoje não existe e o que mais falta. Maior humildade por parte do diretor.

Ruim com ela, pior sem ela

Auxiliar Fiscal e Contábil

Bento Gonçalves, RS

Prós: Ambiente familiar, amigável, auxílio em caso de necessidade.

Contras: Favorecimento a uns e a outros não, falta de oportunidades, preconceito, diversos setores com erros, pouca ambição para crescer.

Conselhos para presidência: Valorizem melhor os setores administrativos, financeiros, e menos para os operacionais que fazem muita coisa errada e mesmo assim recebem muito crédito por diversos anos de decadência.

Mobile Transportes