Como é trabalhar na ControlFlex Group?

Avaliação Positiva :D Gosto mto da empresa

Diretor de Arte Sênior

Prós: Produto super do bem. Presidente incrível. Minha chefe é gente boa e justa :) Eu sou freela por 3 meses, mas estou super feliz com o trabalho. Faço office e eles me pagam super bem.

Contras: A empresa fica em guarulhos; Os briefings pouco organizados e faltam informações, não ganho benefícios, mas tb sou freela então tá tudo certo.

Conselhos para presidência: Mais contato com os funcionários. Adoramos vc! :)

Não recomendo

ChefeEx-funcionário, saiu em 2015

Mariana, MG

Prós: Muitos benefícios e bons salários. Oportunidade de estudar, graduação e pós graduação. Contato com bons profissionais e local de trabalho adequado.

Contras: Liderança despreparada, não tendo foco nas cobranças, sem metas e objetivos claros. Desrespeito com muitas pessoas, próprios e terceiros. /não recomendo

Uma grande escola

Coordenador Administrativo

Prós: Possibilidade de construção de carreira, Benefícios atraentes, valorização do funcionário, liberdade de ação, compromisso social. É uma empresa dinâmica e que provoca o funcionário todo o tempo para o auto desenvolvimento.

Contras: É uma empresa ainda de muitos processos e diversas prioridades, Precisa concentrar seu foco para melhorar performance. Tem uma forte cultura de redução de custos que, por vezes, reduz sua agilidade.

Conselhos para presidência: Foco em simplificação

Empresa ótima para se trabalhar e crescer, se tiver disposição de se doar totalmente.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento com o funcionário quando ao pagamento correto de salários e benefícios, plano de carreira, investimento em treinamentos corporativos.

Contras: Cobrança excessiva de dedicação fazendo com que a qualidade de vida fora do ambiente corporativo seja comprometida. Falha no acompanhamento do desempenho das lideranças e de canal de comunicação de problemas de cunho moral e ético envolvendo colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhar mais seriamente para o acompanhamento da saúde mental dos colaboradores e manter um canal sério e imparcial para reportar casos de abusos morais cometidos pelas chefias.

É muito bom , mas pode melhorar.

Gerente

Prós: Empresa que da possibilidades e oportunidades; Basta saber aproveita-las e mostrar-se disponível. Para quem domina outro idioma, e um prato cheio para lidar com outras culturas.

Contras: A gestao anterior e que continua na empresa é arcaica e realmente pouco preparada; Os lideres do exterior sao bem relacionados, gostam de conhecer pessoas e de saber aquilo que voce tem a oferecer pela cia, mas os da regiao, nao.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Reconhecimento dos funcionários, prêmios e sorteios, preocupação com a segurança no trabalho e meio ambiente, comemoração e brindes em datas comemorativas, treinamentos, plano de carreira, benefícios.

Contras: Pouco investimento na marca. Falta de reconhecimento na região.

tinha que ser muito melhor

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Volta Redonda, RJ

Prós: nao exige grande experiencia, gera muitos empregos

Contras: vários, falta de segurança, só visam o crescimento da empresa, salario ruim, e equipamentos sucateados

Conselhos para presidência: tomem vergonha na cara

muito boa

Consultor

Prós: salario e beneficios. investimento no empregado

Contras: ambiente muito competitivo, as vezes desleal.

Avaliação

Consultor

Prós: Ambiente de trabalho cooperativo

Contras: Distância do centro, pois a sede da empresa fica em nova lima

Positiva

Prós: Liberdade de criação e bom entrosamento entre membros da equipe

Contras: Empresa familiar e com cabeça engessada dando prioridade para projetos falidos e apadrinhamento de funcionarios inuteis

ControlFlex Group