Como é trabalhar na 1000 Marcas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de Crédito

Prós: Localização, e media salarial. Alem das pessoal do estoque que são pessoas boas, estão sempre disposto a te ajudar, o chão da fabrica é sempre o melhor lugar.

Contras: Pagamento sai no último horario , empresa familiar, visão arcaica, desconta to salario tudo o que podem, se atrasar 11 minutos no dia mesmo que seja por conta da condução você perde todo o DSR. Cumprem totalmente a lei nas questões de desconto. Fofocas, a gestora de RH fica atras dos funcionários procurando ouvir alguma coisa pra destorcer o assunto, funcionários insatisfeito, não dispensam funcionários e forçam justa causa.

Conselhos para presidência: Para de dar ouvidos as funcionários e tomar suas próprias conclusões, expandir sua visão de empresario , pensar no macro não no micro. Mudar essa visão tosca de pobre que ficou rico. Para de dar ousadia a quem não se importa com o conjunto só consigo mesmo, até a aprendiz acha que manda mais que o gerente .

excelente ambiente para se desenvolver profissionalmente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente muito saudavel e agradavel, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, com bastante pressao. Oportunidades de crescimento otimas dentro da empresa

Contras: Pressao muito grande para se vender grandes quantidades, e alguns setores funcionam muito isolados e nao se comunicam muito bem com os outros departamentos