Bem-vindo ao Love Mondays!

Aqui você descobre os salários e a satisfação dos funcionários em cada empresa. Uma comunidade de carreiras feita por você e suas opiniões (sigilosas, é claro!) sobre o seu local de trabalho. Fique à vontade para contar o que gosta e o que não gosta sobre a empresa onde você trabalha e para informar o seu salário e assim ajudar outros profissionais a negociarem uma remuneração justa. Esperamos que goste da comunidade!

Por que criamos o Love Mondays?

Não é muito legal quando você conhece alguém na empresa onde você está pensando em trabalhar? Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira.

Nossa missão é ajudarmos profissionais como você a fazerem boas escolhas de carreiras. No Love Mondays você tem acesso a milhares de opiniões de funcionários sobre as empresas onde trabalham, bem como informações de salário por empresa, cargo e cidade. Tudo é postado por funcionários de maneira espontânea e, a identidade deles, permanece sigilosa. Assim, você tem acesso a informações únicas sobre a cultura da empresa, as oportunidades de carreira, o salário e o ambiente de trabalho. Tudo isso ajuda você a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira.

Venha fazer parte!

O nosso escritório está localizado em São Paulo, no bairro do Sumaré. Nós estamos sempre procurando por pessoas talentosas para fazerem parte do nosso time. Para saber como é trabalhar no Love Mondays, leia as nossas avaliações.