Bem-vindo ao Love Mondays!

Aqui você descobre os salários e a satisfação dos funcionários em cada empresa. Uma comunidade de carreiras feita por você e suas opiniões (sigilosas, é claro!) sobre o seu local de trabalho. Fique à vontade para contar o que gosta e o que não gosta sobre a empresa onde você trabalha, compartilhar sua experiência em um processo seletivo e informar seu salário e benefícios. Assim, você ajuda outros profissionais a encontrarem o trabalho ideal e também pode contar com a ajuda da comunidade para tomar as melhores decisões.

Por que criamos o Love Mondays?

Não é muito legal quando você conhece alguém na empresa onde você está pensando em trabalhar? Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira.

Nossa missão é ajudar profissionais como você a fazerem boas escolhas profissionais. No Love Mondays você tem acesso a milhares de opiniões de funcionários sobre as empresas onde trabalham, bem como informações de salário e benefícios por companhia, cargo e cidade, e avaliações de processos seletivos.

Tudo é postado por funcionários de maneira espontânea e, a identidade deles, permanece sigilosa. Assim, você tem acesso a informações únicas sobre a cultura da empresa, as oportunidades de carreira, o salário, os benefícios e o processo seletivo. Tudo isso te ajuda a fazer uma escolha bem informada sobre seu futuro.

Venha fazer parte!

O nosso escritório está localizado em São Paulo, no bairro de Pinheiros. Nós estamos sempre procurando por pessoas talentosas para fazerem parte do nosso time. Para saber como é trabalhar no Love Mondays, leia as nossas avaliações :)

Love Mondays faz parte do Glassdoor, o site de empregos e recrutamento mais transparente do mundo.