Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

R$ 3.362/mensal

min. máx.

R$ 875 R$ 70.000

Gráfico de variação salarial

Buscas Relacionadas: Fisioterapeuta Júnior Fisioterapeuta Sênior Fisioterapeuta Pleno Fisioterapeuta Intensivista Neonatal

Quanto um Fisioterapeuta ganha?

O salário médio para Fisioterapeuta é de R$ 3.362/mensal. O salário pode variar de R$ 875 a R$ 70.000. Esta estimativa salarial tem base em 1286 salário(s) postados por funcionário(s) no Love Mondays para este cargo.

O que um Fisioterapeuta faz?

O fisioterapeuta é um profissional que se ocupa da recuperação dos movimentos de pacientes por meio de massagens e exercícios físicos, atuando também na prevenção de doenças ocupacionais e lesões. É sua tarefa analisar e interpretar exames e laudos médicos para ter uma visão ampla do estado de saúde do paciente, identificando uma possível lesão. Com base nos movimentos do paciente, aplica terapias que podem ser na água, à base de frio e calor, com massagens ou exercícios físicos.

1 - 10 de 707 empresas

1 - 10 de 707 empresas