Ver salários publicados:

R$ 3.771/mensal

min. máx.

R$ 969 R$ 16.000

Gráfico de variação salarial

Buscas Relacionadas: Analista de Sistemas Analista de Sistemas Sênior Analista de Sistemas Desenvolvedor Analista de Sistemas Pleno

Quanto um Analista de Sistemas Júnior ganha?

O salário médio para Analista de Sistemas Júnior é de R$ 3.771/mensal. O salário pode variar de R$ 969 a R$ 16.000. Esta estimativa salarial tem base em 3227 salário(s) postados por funcionário(s) no Love Mondays para este cargo.

O que um Analista de Sistemas Júnior faz?

Um analista de sistemas usa computadores e seus sistemas para desenvolver novas soluções de TI, além de modificar, melhorar, adaptar sistemas existentes ou integrar novas características para aumentar a eficiência nos negócios e a produtividade. Um analista de sistemas deve possuir um alto nível de experiência técnica e ideias claras das melhores práticas em sua área de atuação. Dependendo do empregador, o cliente desse profissional pode ser interno como, por exemplo, em um departamento dentro da mesma organização, ou externo. Em seu trabalho, esse profissional examinará sistemas de TI e modelos de negócios, além de configurar e testar sistemas, auxiliar no desenvolvimento de produtos e implementar e testar soluções.

1 - 10 de 1.336 empresas

1 - 10 de 1.336 empresas