Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

R$ 1.486/mensal

min. máx.

R$ 1.050 R$ 1.816

Gráfico de variação salarial

Buscas Relacionadas: Auxiliar de Aeroporto Agente de Portaria Agente de Atendimento Operacional Agente de Viagens

Quanto um Agente de Aeroporto ganha?

O salário médio para Agente de Aeroporto em Vitória, ES é de R$ 1.486/mensal. O salário pode variar de R$ 1.050 a R$ 1.816. Esta estimativa salarial tem base em 7 salário(s) postados por funcionário(s) no Love Mondays para este cargo.

O que um Agente de Aeroporto faz?

O agente de aeroporto atua nas companhias aéreas nacionais e internacionais nos serviços de check-in, embarque e desembarque de passageiros, atendimento especial, busca de bagagem extraviada, reservas, informações e vendas de passagens aéreas nacionais e internacionais. Esse profissional deve ser discreto e ter muita paciência para lidar com os mais variados tipos de pessoas, que são recebidas nas salas de embarque, setor de bagagens perdidas e agências de turismo.

1 - 4 de 4 empresas

1 - 4 de 4 empresas