Política de Privacidade

A presente Política de Privacidade regula as condições gerais de coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção de dados no Love Mondays, nos termos da Lei 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e do Decreto 8.771/2016. Ao clicar no botão “Eu li e aceito a Política de Privacidade”, Você concorda expressa e integralmente com esta Política de Privacidade.

1. A ACEITAÇÃO DESTA POLÍTICA É INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DO SITE.
    1. Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência, fornecer serviços, criar estatísticas e pesquisas de opinião para empresas parceiras do Love Mondays.

2. Coleta, Uso e Segurança das informações
    1. Para seu cadastro no Love Mondays, solicitamos que o usuário forneça um endereço de e-mail válido e configure uma senha de acesso, armazenando todas as informações fornecidas ativamente pelo Membro, quando de seu cadastro e utilização dos serviços.
    2. Se você acessar o Love Mondays com a sua conta do Facebook, LinkedIn, Google ou outra plataforma de mídia social, seu perfil completo e conexões, bem como os demais dados fornecidos e armazenados pela plataforma, também serão armazenados.
    3. A Love Mondays também coleta, automaticamente, algumas informações referentes ao acesso e utilização do site pelo Usuário. Em cumprimento ao disposto no artigo 15 do Marco Civil da Internet, também são coletadas informações sobre os registros de acesso ao Love Mondays, incluindo o endereço de Protocolo de Internet (número IP), data e hora de uso. Tais informações ficam armazenadas sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, por um prazo mínimo de 6 (seis) meses, mesmo após o término deste acordo, e somente serão disponibilizadas mediante ordem judicial nos termos do artigo 22 do referido Marco Civil da Internet.
    4. A coleta de dados no Love Mondays é realizada com os seguintes objetivos: (i) autenticar o acesso de seus Usuários; (ii) buscar a segurança dos serviços oferecidos e meios de identificação no caso de uso inadequado ou ilícito; (iii) resolver problemas e formular notificações relacionadas ao uso do site; (iv) fornecer informações relacionadas ao site e manter os Usuários informados sobre os seus serviços, mudanças de Termos de Uso ou de Política de Privacidade, atualizações, melhorias e sobre o status de suas contas e operações no site; (v) prestar serviços aos Usuários; (vi) fornecer informações de vagas de emprego em empresas de interesse do Usuário; e (vii) apurar informações estatísticas. Você concede seu conhecimento livre, expresso e informado para que a Love Mondays utilize seus dados nos termos descritos no presente Acordo.
    5. Conforme mencionado no Acordo, as opiniões dos Usuários são publicadas de forma sigilosa, sendo que apenas o Love Mondays tem acesso ao banco de dados que identifica as publicações dos Usuários, exceto em caso de ordem judicial, hipótese em que o Love Mondays pode ser obrigado a fornecer dados para colaborar com a identificação de determinado Usuário, nos termos da legislação em vigor.
    6. Alguns recursos do Love Mondays dependem da disponibilização de informações sobre seu cargo e salário atuais. Estas informações serão utilizadas por nós para a formação de estatísticas sobre as faixas de remuneração pagas pela sua empresa e a remuneração global paga no mercado para este cargo.
    7. Adotamos medidas de segurança adequadas para nos proteger contra acesso, alteração, divulgação ou destruição não autorizada dos dados. Essas medidas incluem análises internas de nossas práticas de coleta, armazenamento e processamento de dados e medidas de segurança, incluindo criptografia e medidas de segurança físicas apropriadas para nos proteger contra o acesso não autorizado a sistemas em que armazenamos os dados pessoais. Limitamos o acesso às informações pessoais aos funcionários, contratados e agentes do Love Mondays que precisam ter conhecimento dessas informações para processá-las em nosso nome. Essas pessoas estão comprometidas com as obrigações de confidencialidade e podem ser submetidas a punições, incluindo rescisão de contrato e processo criminal, caso não cumpram essas obrigações.
    8. Contudo, o Usuário deve ter ciência de que nenhum sistema de segurança na Internet é garantido contra invasões indesejadas, sendo que o compromisso do Love Mondays se limita à adoção de medidas de proteção recomendáveis de acordo com o atual estado da técnica. Devido às características estruturais da Internet, é possível que os dados coletados sejam armazenados ou tratados no exterior.
    9. O Love Mondays somente compartilha suas informações pessoais nas seguintes hipóteses: (i) com as empresas com relação às quais você expressar interesse clicando o botão ”seguir” no site, permitindo que a empresa entre em contato com você caso tenha notícias relevantes e ofertas de emprego; (ii) quando necessário para o desenvolvimento das atividades comerciais do Love Mondays; (iii) no caso de operações societárias envolvendo a Love Mondays, hipótese em que o compartilhamento será necessário para a continuidade da prestação de serviços; (iv) mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.
    10. O Love Mondays não compartilha suas informações pessoais com qualquer outra pessoa física ou jurídica, a não ser que você expresse interesse em receber informações referentes a vagas de empregos em tais empresas, conforme indicado no item 2.8 acima e na hipótese do item 4 abaixo (“Transferência internacional de dados”). Somente o Conteúdo e notas de avalição são compartilhados, porém, na forma consolidada de pesquisas e estatísticas, sem identificação do Usuário.
    11. Mediante solicitação do Usuário, pelo E-mail: oi@lovemondays.com.br, ou através dolink disponibilizado nos Termos de Uso, as informaçõesindicadas no presente Acordo poderão ser excluídas pelo Love Mondays, ciente o Usuário de que esta exclusão acarretará no encerramento da conta do Usuário. Ainda, o Usuário deve estar cientes de que, mesmo em caso de solicitação de exclusão, o Love Mondays ainda respeitará o prazo de armazenamento mínimo de informações determinado pela legislação brasileira.

3. Cookies
    1. No Love Mondays, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência no uso dos Serviços. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador, e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser utilizado.

4. Transferência internacional de dados
    1. Você concorda que o Love Mondays pode transferir os dados e informações fornecidos por você durante o uso de nossos Serviços para quaisquer empresas coligadas e/ou afiliadas do Love Mondays, localizadas no Brasil e/ou no Exterior.

5. Envio de e-mails
    1. O Love Mondays nunca envia e-mails com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Nossos e-mails com promoções têm como remetentes vagas@lovemondays.com.br, camila@lovemondays.com.br, contaempresarial@lovemondays.com.br, suasvagas@lovemondays.com.br e oi@lovemondays.com.br. Os links de nossos e-mailslevam diretamente para o site do Love Mondays ou para o endereço eletrônico das empresas parceiras, sempre identificadas no próprio e-mail.
    2. Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link “descadastrar” que se localiza no cabeçalho de todos os e-mails enviados. Caso você receba e-mails com objetivos diferentes (ex.: dicas de carreira, newsletter, vagas de emprego, etc), você terá que repetir o processo de descadastramento para cada um destes objetivos. Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco através do link Contato,presente no rodapé site, por e-mail oi@lovemondays.com.br ou pelo endereçoRua José Augusto Penteado, 66, Sumaré, São Paulo, SP, CEP 01257-010 .

6. Alterações nesta Política de Privacidade
    1. Esta Política de Privacidade pode ser alterada periodicamente. No entanto, não reduzirá os seus direitos sem o seu consentimento explícito. Publicaremos todas as alterações da Política de Privacidade nesta página e, se as alterações forem significativas, colocaremos um aviso com mais destaque, incluindo, para alguns serviços, notificação por e-mail das alterações da Política de Privacidade, e novo consentimento será necessário para que você continue tendo acesso aos nossos Serviços.