Guia para Empresas - Como participar do Love Mondays

Participe do Love Mondays: 5 Passos Simples para Empresas

Ajudamos sua empresa a influenciar e atrair bons talentos, promover a sua marca empregadora e aumentar o engajamento de empregados. Para isso, siga esses 5 passos simples:

1. Registre sua empresa gratuitamente
  2. Responda a avaliações
  3. Atualize a descrição e logotipo da sua empresa
  4. Promova seu perfil
  5. Influencie e atraia talentos

1 - Registre sua empresa gratuitamente

Registre sua empresa gratuitamente para responder a avaliações postadas por empregados e atualize a descrição e logotipo da sua empresa no Love Mondays. Registrar sua empresa é simples e rápido, basta solicitar seu registro enviando um email para contaempresarial@lovemondays.com.br.

2 - Responda a avaliações de empregados gratuitamente

Para responder a avaliações, basta que sua empresa seja registrada no Love Mondays (passo 1). Feito isso, siga as dicas abaixo para que suas respostas criem uma impressão positiva com seus empregados e outros profissionais do mercado interessados em trabalhar na sua empresa.

• Responda prontamente: Fique de olho na página de avaliações da sua empresa e responda assim que uma avaliação for postada por um empregado. Basta enviar o link da avaliação que você quer responder e a sua resposta para contaempresarial@lovemondays.com.br.
  • Aprecie todo o tipo de feedback: Feedbacks positivos e negativos ajudam a sua empresa a crescer e se tornar um bom lugar para trabalhar. Responda às avaliações de maneira profissional e não defensiva.
  • Seja específico nas suas respostas: Postar respostas específicas aos pontos levantados pelo empregado mostra que sua empresa leva a sério as avaliações postadas.
  • Reforce seus pontos positivos: Toda a empresa tem seus pontos positivos e negativos. Ao responder a avaliações, mostre também o lado bom de trabalhar na sua empresa.
  • Peça que seus empregados avaliem sua empresa: Seja proativo e peça que sua equipe avalie a empresa de maneira autêntica no Love Mondays. Vale lembrar que moderamos todas as avaliações e respostas de empresas postadas no Love Mondays. Fazemos isso para nos certificarmos de que elas estejam de acordo com nossos Termos de Uso e Regras da Comunidade. Removeremos avaliações quando tivermos evidências de que empregados receberam recompensa financeira ou foram coagidos a postar no Love Mondays.

3 - Atualize a descrição e logotipo da sua empresa

Assim que sua empresa estiver registrada, basta enviar o conteúdo atualizado para contaempresarial@lovemondays.com.br

4 - Promova o seu perfil

Coloque um link no seu site de carreiras para as avaliações da sua empresa no Love Mondays. Algumas empresas também enviam o link das suas avaliações no Love Mondays para candidatos quando os chamam para uma entrevista. Assim, profissionais interessados em trabalhar com você conhecerão melhor o seu ambiente de trabalho e virão mais preparados para a entrevista.

5 - Influencie a atraia talentos

O Love Mondays ajuda as empresas a influenciar e atrair bons talentos através de 3 serviços:

• Página de perfil
  • Divulgação de vagas ilimitadas
  • Relatórios de employer branding

Conheça mais sobre nossos serviços e entre em contato com nossa equipe comercial aqui.