Dados de 24/01/2018

Listas de melhores empresas
do setor Serviços Financeiros

Veja em tempo real as melhores empresas no quesito Satisfação Geral para o setor Serviços Financeiros. Para criar outras listas ou filtrar a atual, clique no botão "Nova Lista / Filtrar".

A lista foi feita em tempo real a partir de 200 mil opiniões postadas de maneira espontânea por colaboradores ou ex-colaboradores de mais de 100 mil empresas em todo o Brasil. As empresas devem possuir um número mínimo de 20 avaliações nos últimos 12 meses para entrarem na lista. As listas são geradas apenas se houver um número mínimo de 10 empresas que se encaixem nos critérios selecionados. O número máximo de empresas em uma lista é 20.

Fechar

Nova Lista | Filtrar

• 1

"FoxBit é uma empresa que oferece muitos desafios e ao mesmo tempo muita oportunidade e liberdade para crescer."

Essa é de longe a empresa que tem o melhor ambiente no qual já trabalhei, as pessoas são muito amigáveis, focadas no trabalho e ao mesmo tempo descontraídas. Além disso, os horários são flexíveis, a remuneração é boa e há liberdade para produzir ideias. Todo mundo se ajuda, é aquela empresa que faz com que você se sinta dono dela e tenha vontade de trabalhar duro todos os dias.

• 2

"Experiência única e transformadora!"

A cultura da empresa é muito forte, motivadora e guia cada uma das decisões que tomamos. A sede tem a estrutura perfeita pra proporcionar a melhor qualidade de vida pros funcionários. O ambiente de trabalho é o melhor possível: amigável, descontraído e que nos deixa confortáveis para interagir e contribuir. A Bela me proporciona desafios transformadores. Fazer parte de uma empresa com um grande propósito como o dela nos estimula a crescer, pensar grande, querer mudar o mundo! Mais do que um simples emprego, é a certeza de estar ao lado de pessoas incríveis, construindo coisas incríveis!

• 3

"Melhor empresa que já trabalhei"

Gosto muito de trabalhar nesta empresa por conta do ambiente. Difícil ter alguém que te trata mal, e se trata, pode ter certeza que é por conta de personalidade, e não de stress, porque apesar do dia-a-dia corrido, tudo ser pra ontem e ter alta demanda, é fácil relaxar quando a empresa te permite isso. Apesar do pouco tempo de casa, estou muito satisfeita com o que tenho e quero muito crescer aqui dentro na área de Tecnologia, onde atuo hoje, pois acredito que na Creditas, vou ter muita oportunidade de crescer profissionalmente e de ajudar a empresa a crescer também, pois é de profissionais com essa visão que a Creditas precisa e corre atrás. Uma coisa que a Creditas tem de sobra e poderia emprestar para outras empresas é a questão da preocupação com o funcionário, pois há investimento em nossa saúde tanto dentro quanto fora do ambiente profissional, física e psicológica, e isso é muito importante, pois garante satisfação. Os benefícios são excelentes, pois podemos acessar academias, temos aulas de inglês e, apesar da pressão por resultados, todos tem seu tempo pessoal respeitado. E, falando em tempo, a empresa é super flexível com horários, pois ao meu ver, a cultura principal é a de produzir e entregar resultados, ao invés de ser um robô, obedecer ordens, abaixar a cabeça e afins.

• 4

"Um ambiente acolhedor e ao mesmo tempo muito desafiador"

O clima da empresa é incrível. Os profissionais são altamente qualificados e dispostos a compartilhar conhecimento com quem chega. As pessoas que trabalham aqui são muito focadas e comprometidas, os prazos são bastante razoáveis e condizentes com a realidade, prezando-se muito pela qualidade das entregas. A diretoria é super acessível e integrada com a equipe, sempre consulta a equipe em busca de formas de melhorar ainda mais o ambiente, a satisfação e produtividade dos funcionários. As pessoas são bem humoradas e preocupadas em manter um ambiente amigável e saudável na empresa. Há espaço para opinar, contribuir e crescer.

• 5

"Ótimo lugar para estagiar"

Bastante abertura para o estagiário participar dos processos do banco. Eles ouvem nossa opinião e a consideram. Contato com direito empresarial e administrativo prioritariamente. Por vezes, trabalhamos também com direito processual. Eles respeitam os horários e os dias de prova. Ambiente bastante igualitário.

• 6

"Um dos melhores ambientes corporativos que já trabalhei."

O ambiente agradável, a compreensão dos gestores de acordo com suas necessidades, a pressão razoável nos prazos de entrega. Basicamente, um ótimo ambiente para se trabalhar, e conciliar vida profissional com o ambiente familiar. Estão sempre pensando no melhor para os seus colaboradores.

• 7

"Ideias livres"

Um local agradável que tem o clima bom para se trabalhar. Em diversas áreas, é notável que as ideias, sugestões, projetos paralelos são sempre bem-vindos, independente do seu cargo. Isto é, um ponto super positivo, pois em outras organizações as vezes sua ideia é até escutada, mas não passa disso. Aqui não, todas as ideias são válidas, talvez não todas sejam aplicadas, mas elas são consideradas.

• 8

"Otimo salario mas é preciso avaliar todos os pontos"

Sistema de meritocracia. Trabalha-se muito mas é remunerado por isso. Conseguimos gerenciar nossa agenda e temos treinamentos constantes de aperfeiçoamento da carreira. Clima agrádavel no ambiente de trabalho e viagens de incentivo.

• 9

"Excelente empresa"

Equipe maravilhosa, todos empenhados em se ajudar; Plano de carreira atraente; Oportunidade de efetivação; Reajuste significativo no segundo ano de estágio; Benefícios equivalentes ao de um funcionário, por exemplo, 13º salário.

• 10

"Amando!"

O ambiente é MEGA confortável, as pessoas te recepcionam muito bem, tem muita integração, o que faz o funcionário se sentir estimulado cada vez mais. É reconfortante vir para o trabalho. O salário é relativamente bom e os benefícios também, mas ainda podem melhorar. Os gerentes também são super compreensivos! O pessoal esquece que é um banco novo, ou seja, não tem suporte tanto quanto um banco convencional que está no mercado há anos..

• 11

"Boa empresa"

Comunicação clara e objetiva. É uma empresa transparente que busca informar os colaboradores da maioria das decisões tomadas. Facilidade de acesso aos diversos níveis hierárquicos. Espaço de trabalho agradável, prédio bem localizado;

• 12

"Empresa Global onde muito se aprende"

Empresa Global com uma vasta diversidade e pessoas de extrema excelência técnica/profissional, como consequência é uma empresa em que as oportunidade para se trabalhar fora do país sejam bastante amplas. Oferece uma qualidade de vida aos funcionários que não sei se existe algo igual no mercado, com destaque para o trabalho flexível -horários e localidades- e o programa "Free Choice", onde o funcionário tem uam verba anual para gastar com ítens relacionados a qualidade de vida.

• 13

"Uma empresa que precisa se revolucionar culturalmente para resistir e atender ao mercado"

Funciona como banco de desenvolvimento da região nordeste fácil crescimento profissional Valorização da cultura Local Muitas Oportunidades internas Valorização do programa de educação e formação profissional Manutenção de bibliotecas e centros culturais

• 14

"Excelente oportunidade de ingresso no mercado de trabalho"

Companhia que está mudando sua cultura atualmente e os funcionários e estagiários possuem oportunidade de participar dessa construção. Existem iniciativas boas voltadas para a sustentabilidade e a sociedade, como a associação profissionalizante e apoio a projetos sociais, o instituto educacional que oferece treinamentos para os funcionários e externos sobre mercado financeiro. Acredito que foge muito do perfil de mercado financeiro, visto em grande maioria das instituições desse setor no Brasil, sendo um ponto positivo.

• 15

"Gerente relacionamento personnalite"

No personnalite, a pressao por metas são menores, você deixa de ser vendedor de produtos empurrados para fazer gestão de clientes e seus investimentos. plano de carreira, bom salario para categoria. Adicional de renda variável bastante atrativa alem de uma boa plr e um bom salario alem de todos os ja conhecidos beneficios bancarios. Tambem tem boa oportunidade de carreiras e seus clientes são mais esclarecidos e educados. Banco Itaú, principalmente gerente personnalite, da também boa visibilidade no currículo e ter bom relacionamento com seus clientes (todos alta renda) mantem bons contatos profissionais. Maior liberdade de atuação.

• 16

"Muito bom mas poderia ser melhor"

Banco em crescimento no Brasil e com alto potencial por ser um dos maiores no mundo. Cultura diferente dos demais bancos, ambiente de trabalho tranquilo e amigável. Carga horária e exigência do profissional dentro do possível, sem exigir além do esperado. Flexibilidade com horários e férias.

• 17

"Empresa boa para trabalhar"

Empresa muito boa para trabalhar, todos os benefícios estão disponíveis para os funcionários. RH muito atuante e presenta na vida dos funcionários. Métodos e Processos, compliance, controles internos, benefícios, atividades para bem estar do funcionário. Tudo muito bom, empresa funciona. Existe reconhecimento quando o funcionário se destaca em alguma ação, tarefa entre outros.

• 18

"Ótima empresa, bons benefícios, oportunidade de carreira. Ponto negativo é o excesso de trabalho, independente do cenário econômico ruim, ao qual é o momento atual."

A empresa, em sua maior parte, preza pelo bom relacionamento. Temos a boa parte dos funcionários com um bom tempo de casa, o que de alguma forma nos passa sensação de segurança. Os benefícios são bons. Há oportunidade de carreira. Outro ponto relevante é que a empresa oferece plano de ação para quem não está se adaptando na função, inclusive oferecendo oportunidade do funcionário ir para outra área/função para se encontrar.

• 19

"Excelente empresa"

É uma excelente empresa a qual tive o prazer de fazer parte, entrei como aprendiz e assim que completei 1 ano fui efetivada, no entanto fui efetivada no setor de call center ao qual não estava feliz, devido o trabalho ser estressado, gostaria muito de continuar na empresa em outro setor, no entanto não apareceu oportunidades na área a qual eu sempre quis, então preferi sair, pois não estava feliz no setor de call center, mas até hoje me arrependo, pois é uma excelente empresa a qual disponibiliza excelentes benefícios e plano de carreira.

• 20

"Avaliação nelson paschoalotto"

Alta contratação de menores oferecendo muitas oportunidades de primeiro emprego, plano de carreira, comissão por meta, condição de trabalho, ótima instalação do RH que é sempre disposto a resolver ocasionalidades, matriz e várias filiais espalhadas pelo Brasil que auxiliam no trabalho.