O Love Mondays é seguro

Recebemos alguns contatos da nossa comunidade perguntando se o Love Mondays é seguro e, assim, decidimos criar essa página para contar um pouquinho mais sobre como o site funciona.
O Love Mondays é uma comunidade de carreiras onde você descobre os salários e a satisfação dos funcionários em mais de 100 mil empresas de todo o Brasil. No site você tem acesso a avaliações sobre como é o ambiente de trabalho nas empresas e as faixas salarias por empresa, cargo e cidade.

É sigiloso e sempre será

Todo o conteúdo é postado por funcionários e a identidade deles permanece sigilosa. Para assegurarmos a qualidade do conteúdo na comunidade, pedimos que você se cadastre antes de enviar a sua avaliação ou faixa salarial. Seu nome e email não serão revelados no site, somente o seu cargo, empresa e cidade onde trabalha. Isso é para que você fique à vontade para compartilhar a sua visão real de como é a empresa (observando, é claro, as regras da nossa comunidade).

Review anonimity pt br 9edee9e739

Seus dados estão seguros com a gente. Não revelamos no site ou a terceiros a sua identidade ou os seus dados pessoais como nome e email. Para mais informações, dê uma olhada nos nossos termos de uso e política de privacidade.

Faça parte da comunidade

• Cadastre-se para avaliar a sua empresa ou enviar a sua faixa salarial e ajudar milhares de profissionais a fazerem boas escolhas de carreira.
  • Descubra os salários e a satisfação dos profissionais em mais de 100 mil empresas em todo o Brasil.
  • Seu nome e email não são revelados no site ou a terceiros, somente o seu cargo, cidade e empresa onde trabalha.

Conheça a Love Mondays