Love Mondays se integrará ao Glassdoor em 2019

Com o Glassdoor, profissionais e empresas da América Latina terão acesso a mais soluções de vagas e recrutamento em meados de 2019

SÃO PAULO, BRASIL & MILL VALLEY, CALIFÓRNIA, EUA. (4 de abril de 2019) – Love Mondays, a principal comunidade de carreiras da América Latina, se integrará ao Glassdoor, um dos maiores sites de recrutamento e emprego do mundo, em meados de 2019. Com sede global em Mill Valley, na Califórnia (EUA), o Glassdoor adquiriu o Love Mondays em 2016. Guiadas por missões parecidas – ajudar pessoas do mundo inteiro a encontrar um emprego e uma empresa que elas amem –, as duas companhias poderão, juntas, ajudar ainda mais pessoas a acharem um emprego que se encaixe na sua vida e as empresas a atraírem talentos de qualidade.

“Com a crescente demanda por mais transparência nas empresas em toda a América Latina, agora é o momento perfeito para realizar esta integração com o Glassdoor”, afirma Luciana Caletti, cofundadora e CEO do Love Mondays. “Os profissionais e as empresas continuarão desfrutando de todos os principais recursos que amam no Love Mondays e, com o Glassdoor, terão acesso a ferramentas ainda melhores para auxiliar na busca por vagas e nos processos de recrutamento”.

Após a integração, o Love Mondays passará a operar sob a marca e a plataforma Glassdoor. Os profissionais continuarão a ter acesso a todo o conteúdo sobre as empresas, como avaliações, salários, benefícios e dicas para a entrevista. Além disso, terão uma nova e mais completa experiência de busca de vagas no Glassdoor, onde poderão encontrar e candidatar-se às vagas mais recentes e relevantes para o seu perfil.

Como parte dessa experiência, os profissionais  poderão personalizar sua pesquisa para descobrir vagas com base no cargo, local, distância, setor, tamanho da empresa e muito mais. Os candidatos também podem configurar alertas para notificá-los sobre vagas assim que elas forem publicadas.

Para as empresas, o Glassdoor oferecerá uma variedade maior de produtos e serviços para ajudá-las a atrair talentos com mais eficiência. Isso inclui as soluções de employer branding que o Love Mondays já oferece, juntamente com outras ferramentas de atração, como a possibilidade de investir em propaganda para expandir o alcance da marca empregadora e uma área de analytics mais robusta para entender a força do seu perfil na plataforma.

Com sede em São Paulo e sites no Brasil, na Argentina e no México, o Love Mondays foi lançado em 2014 pelos cofundadores Luciana Caletti, Dave Curran e Shane O’Grady. Atualmente, recebe aproximadamente cinco milhões de usuários únicos em suas plataformas a cada mês. Após a integração, os funcionários do Love Mondays continuarão trabalhando para o Glassdoor com foco em ajudar as pessoas a encontrarem empregos, e empresas a atraírem os melhores candidatos na América Latina, além de apoiar a expansão internacional da plataforma.

Shane O’Grady, Luciana Caletti e Dave Curran, cofundadores do Love Mondays

O Glassdoor foi lançado em 2008 e oferece as vagas mais recentes combinadas com quase 47 milhões de avaliações e insights de funcionários sobre mais de 900 mil empresas em 190 países, incluindo a América Latina². A plataforma recebe aproximadamente 64 milhões de usuários únicos a cada mês³. A principal razão pela qual as pessoas visitam o Glassdoor é pesquisar e/ou se candidatar a vagas de emprego⁴.

Com mais de 800 funcionários em sete escritórios, incluindo o da Love Mondays, o Glassdoor tem 18 sites localizados e aplicativos móveis. A empresa lançou recentemente sua plataforma em Cingapura, Hong Kong e Nova Zelândia.

¹ Google Analytics, janeiro de 2019

² Dados Internos do Glassdoor, dezembro de 2018

³ Google Analytics, usuários únicos representam os usuários únicos mensais no quarto trimestre de 2018.

⁴ Glassdoor.com Site Survey, agosto de 2018

Sobre o Love Mondays

Love Mondays é uma plataforma em que os profissionais avaliam as empresas onde trabalham. O site ajuda profissionais a tomar melhores decisões de carreira e empresas a recrutar e reter seus talentos. Hoje, a plataforma tem mais de 1,9 milhão de avaliações de ambientes de trabalho, processos seletivos, salários e benefícios para 170 mil empresas. O Love Mondays foi lançado no Brasil em 2014 e no México e Argentina no início de 2017. Desde 2016, a empresa faz parte do Glassdoor.

Sobre o Glassdoor

O Glassdoor combina as vagas de emprego mais recentes com milhões de avaliações e insights para ajudar os profissionais na busca do trabalho ideal. Como resultado, ajuda as empresas a contratar candidatos realmente informados em escala através de soluções efetivas de recrutamento, como publicidade de vagas e produtos de employer branding. Fundado em 2008, o Glassdoor tem comentários e insights para mais de 900.000 empresas localizadas em mais de 190 países. Para mais informações, visite glassdoor.com.