As empresas mais amadas do Brasil pelos funcionários em 2019, segundo Love Mondays

Criado em 2016, o ranking é composto por duas listas: Grandes Empresas e PMEs

Love Mondays, plataforma em que os profissionais avaliam as empresas onde trabalham, divulga a quarta edição do ranking As Mais Amadas, com as companhias mais bem avaliadas pelos profissionais na plataforma.

Criado em 2016, o ranking é composto por duas listas: as 50 Grandes Empresas Mais Amadas e as 30 PMEs Mais Amadas. Para ser elegível ao ranking das grandes empresas, é preciso ter mais de 500 funcionários globalmente e somar pelo menos 50 avaliações entre 1º de janeiro e 30 de novembro de 2018; para as PMEs, são consideradas empresas com até 500 funcionários e o número mínimo exigido é de 15 avaliações no período.

“Ao contrário de outras listas do mercado, o ranking das Empresas Mais Amadas é feito com base em avaliações autênticas e espontâneas, trazendo o ponto de vista de quem realmente conhece o ambiente de trabalho: os funcionários. Por isso, trata-se de um reflexo mais realista de como a equipe realmente se sente”, diz Luciana Caletti, CEO e cofundadora do Love Mondays.

Para chegar aos ambientes de trabalho mais amados, considera-se a nota média de satisfação geral atribuída pelos usuários do Love Mondays. As notas vão de 1 a 5, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito. Neste ano, foram consideradas mais de 150 mil avaliações.

A menor nota entre as classificadas ficou em 4,06 para as 50 Empresas Mais Amadas e 4,45 para as 30 PMEs Mais Amadas. A quantidade de avaliações foi usada como critério de desempate para aquelas que tiveram notas iguais.

>> Acesse o ranking completo aqui

As Mais Amadas 2019 – Grandes empresas

10º

Group Software

4,75

FAQ Mais Amadas: https://www.lovemondays.com.br/blog-canal-do-rh/as-empresas-mais-amadas-2019-saiba-como-funciona-o-ranking-do-love-mondays/.

Love Mondays (www.lovemondays.com.br), marca do Glassdoor na América Latina, é uma plataforma em que profissionais avaliam as empresas onde trabalham. Líder no Brasil, o site ajuda profissionais a tomarem melhores decisões de carreira e empresas a recrutarem e manterem seus talentos. São mais de 1,9 milhão de avaliações de ambientes de trabalho, processos seletivos e benefícios para 170 mil empresas. Todas as informações são postadas de forma confidencial por nossa comunidade de usuários e acessadas por mais de 4 milhões de pessoas ao mês. Love Mondays foi fundada no Brasil em 2013 e lançada no México e na Argentina no início de 2017. Desde 2016. a plataforma faz parte do Glassdoor, o site de empregos e recrutamento mais transparente do mundo.