Nós ajudamos empresas a influenciar e atrair bons talentos.

Página de Perfil

Aumente sua visibilidade e atraia talentos

Com mais de 75.000 empresas avaliadas pelos colaboradores no Love Mondays, como você dá um passo à frente e se diferencia para atrair o profissional certo?

Agora você pode influenciar os melhores talentos no Love Mondays mostrando sua marca empregadora em uma página de perfil dedicada à sua empresa.

Através de fotos, vídeos e entrevistas de emprego, você mostra sua cultura de maneira autêntica e influencia profissionais no momento em que eles estão tomando decisões de carreira.

Vagas ilimitadas

Converta talentos em candidatos

Garanta que os profissionais que se identificam com sua empresa possam dar o próximo passo e se candidatar às suas vagas de emprego.

Agregamos automaticamente todas as vagas do seu sistema de gerenciamento de vagas (ATS) e divulgamos elas nas páginas de perfil, avaliações e salários da sua empresa no Love Mondays.

Suas vagas também serão promovidas em outras páginas relevantes da plataforma para maximizarmos sua visibilidade.

Relatórios de Employer Branding

Entenda a atratividade da sua empresa

Meça o alcance, impacto e atratividade da sua marca empregadora.

Clientes têm acesso a um dashboard completo de indicadores para entender, mês a mês, o número de profissionais interessados em trabalhar na empresa, o perfil desses profissionais e como a satisfação dos seus colaboradores evolui ao longo do tempo.

Nossos clientes

Trabalhamos com algumas das maiores empresas do país

Entrar em contato

Para saber mais sobre como ajudamos as empresas a influenciar e atrair bons talentos, preencha o formulário que entraremos em contato com você.