Viva até sonhar. Durma até acordar.

0

Você até gosta do que faz ou realmente faz o que gosta? Você se preocupa mais com a pergunta ou só quer saber da resposta? Você atropela as refeições ou se preocupa com a mesa posta? 

O tempo passa e pouco importa, a claridade que se infiltra por debaixo da porta pode ser seu sonho te fazendo uma visita torta. 

Já parou pra pensar o que te move e o que te encosta? Já parou pra contar até dezenove pra tentar controlar a ansiedade quando surge aquela proposta? 

A vida é curta, então inove antes que o mercado te reprove. A saia é justa então se toque antes que o futuro se desdobre e nada mais sobre. 

Não pense em culpa nem se afobe. Encontre o que deixa nobre, você é forte. Seu sonho é você quem faz. Basta que você acorde. 



Picture

Cristina Teresa Santos acredita que a segunda-feira é um réveillon semanal: uma nova chance para rever valores e planos, tomar decisões e se tornar, cada vez mais, uma pessoa melhor. Autora do blog Panic Monday, publica às segundas-feiras poemas próprios sobre conflitos românticos que inundam o cotidiano. Apaixonada por palavras, pelo aroma das frutas, barulho do mar, gatos, seriados, yoga, paisagens e histórias, também inventa Panic Moments: mimos artesanais que tornam a literatura móvel, enfeitam a vida e confortam a alma e o coração. Jornalista especialista em Comunicação Empresarial, Tina escreve crônicas poéticas para o blog do Love Mondays na primeira segunda-feira de cada mês.

Compartilhe.