9 empresas com mais de 40 vagas abertas para profissionais PCD

Na semana em que se celebra o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, reunimos 9 empresas com vagas de emprego abertas para PCDs. A sigla é usada para se referir a quem possui limitação visual, auditiva, física ou intelectual permanente.

Em algumas das empresas, como a Netshoes, ThoughtWorks e JTI, todas as vagas abertas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

AkzoNobel

Imagine só trabalhar em uma empresa global, com operações em mais de 80 países e 50 mil colaboradores no mundo inteiro. Existe uma vaga para Coordenador de HSE e para Analista Marketing Sênior.

Albert Einstein

Comprometido com a excelência, o Hospital Albert Einstein é uma das empresas mais amadas do Brasil no Love Mondays e oferece um ambiente estimulante e desafiador todos os dias!

Itaú Unibanco

Uma empresa que acredita e investe no desenvolvimento dos colaboradores. É assim que o Itaú inspira novos profissionais a fazerem sua própria história.

JTI

O ambiente na JTI é acolhedor e desafiador. Essa combinação é responsável por atrair profissionais dispostos a romper o status quo para sempre fazer o melhor!

Loggi

A Loggi está conectando o Brasil criando uma nova experiência com entregas expressas. Tudo isso é feito com muita empatia, em um lugar para inovar, aprender e crescer!

Netshoes

Considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, a Netshoes tem atuação no Brasil, Argentina e México. É a sua chance de trabalhar em uma empresa referência em esporte e competição.

Quero Educação

A Quero Educação possui um time que acredita que a tecnologia pode oferecer oportunidades de educação a mais pessoas.

ThoughtWorks

A  ThoughtWorks, eleita a empresa mais amada do Brasil no Love Mondays, possui uma cultura de baixa hierarquia unida a uma flexibilidade de trabalho e ambiente que estimula a autonomia para que cada profissional escolha a sua própria jornada!

Grupo XP

Autonomia para desenvolver seus projetos em um espaço de inovação constante é o principal diferencial que torna o Grupo XP um lugar desafiador e estimulante para se trabalhar!

Compartilhe.