Conheça a ThoughtWorks, a empresa mais amada no Love Mondays

Quer conhecer a ThoughtWorks, empresa mais amada do Brasil? Há 3 anos, o Love Mondays usa milhares de avaliações de profissionais como você para eleger as empresas mais amadas.

Entre as companhias de grande porte, são consideradas aquelas tenham a partir de 501 funcionários no mundo e, pelo menos, 50 avaliações entre 1 de janeiro a 30 de novembro de 2017. A posição das empresas no ranking é determinada pela nota de satisfação geral dos funcionários no Love Mondays e, neste ano, a ThoughtWorks ocupa o 1º lugar!

A ThoughtWorks é uma consultoria de tecnologia e desenvolvimento de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. A empresa ajuda os clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criar as soluções que mais importam para seus objetivos. Dedicada à mudança social positiva, a missão da empresa é melhorar a humanidade através do software, fazendo parcerias com muitas organizações que lutam na mesma direção. Fundada há mais de 20 anos, a ThoughtWorks se tornou uma empresa com mais de 5000 pessoas, incluindo uma área de produtos que desenvolve ferramentas pioneiras para times de software. Conta com mais de 500 pessoas no Brasil, divididas em quatro escritórios: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.

“O que torna nosso ambiente especial são as pessoas que aqui estão e um ambiente que combina confiança, coragem, integralidade, espaço para o desenvolvimento e um grande amor pela tecnologia e por se fazer o que é certo”, contam Caroline Cintra e Gabriela Guerra, Diretoras Presidentes da ThoughtWorks Brasil.

Entre as principais características da cultura da companhia destacam-se a diversidade, o engajamento com causas sociais, a autonomia e, claro, a paixão por tecnologia! “Eu acredito que o engajamento e a satisfação da nossa gente com a ThoughtWorks vem de estarem em uma empresa que apoia seus clientes na criação do futuro, através de tecnologia inovadora e da transformação estrutural necessária para dar fôlego a essa inovação”, dizem.

Veja algumas fotos do escritório da ThoughtWorks, em São Paulo:

Feito com ♥ pela equipe Love Mondays, uma empresa do grupo Glassdoor