ThoughtWorks abre vagas para programa de desenvolvimento de pessoas

0

Chamado de Desenvolve, programa dura dois anos e começa com um treinamento imersivo na Índia ou na China. As vagas são para pessoas desenvolvedoras, analistas de negócios, analistas de qualidade e designers de experiência.

A ThoughtWorks, consultoria global de tecnologia e desenvolvimento de software, considerada a empresa mais amada por seus funcionários no Love Mondays, está com inscrições abertas para o Desenvolve, programa de entrada na empresa para pessoas em início de carreira ou com pouca experiência profissional que querem construir um futuro na tecnologia. Com duração de dois anos, o programa começa com um treinamento imersivo na Índia ou na China – a ThoughtWorks University.

As vagas abertas são para pessoas desenvolvedoras, analistas de negócios (BA), analistas de qualidade (QA) e designers de experiência (UX) para os escritórios de Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife. Até junho deste ano, novas vagas para o programa serão abertas, totalizando 76 posições. Em 2017, 94% das vagas do Desenvolve foram preenchidas por perfil de diversidade (mulheres, pessoas LGBT, pessoas negras e pessoas em vulnerabilidade social).

Inscreva-se pela Love Mondays:

Vaga de Pessoa Desenvolvedora em Belo Horizonte

Vaga de Pessoa Desenvolvedora em Porto Alegre

Vaga de Pessoa Desenvolvedora em Recife

Logo no início do programa, participantes passam cinco semanas na ThoughtWorks University – na Índia ou na China – para fazer uma imersão na cultura da empresa, compreender boas práticas técnicas utilizadas na ThoughtWorks, absorver como é o dia a dia de ThoughtWorkers, se desafiar e aprender com pessoas de diferentes lugares do mundo. Para isso, cada participante tem a possibilidade de mentoria para aprimorar o inglês antes da viagem. Ao voltar para o Brasil, as pessoas têm a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprenderam no treinamento, fazendo parte de projetos de desenvolvimento de software que podem envolver diversos clientes e países.

Durante os dois anos do Desenvolve, cada participante é acompanhada por uma pessoa mentora que auxilia em seu desenvolvimento dentro da empresa, traçando sua própria jornada na ThoughtWorks ao fim do programa. Essa é uma oportunidade para quem está iniciando a carreira ou que tenha pouco tempo de experiência. “Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, que adoram desafios e que desejam fazer parte de uma comunidade global que celebra a diversidade e o trabalho em equipe”, diz Raquel Liedke, People Partner do programa Desenvolve.

Sobre a ThoughtWorks

A ThoughtWorks é uma consultoria de tecnologia para a transformação de negócios. Presente em 15 países, a empresa tem como propósito revolucionar o design e a criação de software e defender mudanças sociais positivas, melhorando a humanidade por meio do software e ajudar a criar um ecossistema socialmente responsável e economicamente justo. Acesse o perfil da empresa no Love Mondays e saiba o que os funcionários contam sobre a empresa mais amada de 2018! 

Compartilhe.