SAP abre inscrições para programa global de trainee

0

São Paulo, 17 de outubro de 2016 – Para proporcionar experiência internacional e habilidades técnicas na área de vendas e pré-vendas a estudantes universitários, a SAP, líder mundial no mercado de aplicações de negócios, abriu inscrições até 21 de novembro para seu programa global de trainee, SAP Academy.
O programa tem até um ano de duração e parte dele acontece no Vale do Silício, na Califórnia, onde os participantes terão a oportunidade de dar início a uma carreira em vendas e trabalhar com colegas de todo o mundo.
No Brasil, foram disponibilizadas seis vagas — quatro para vendas e duas para pré-vendas — para estudantes de qualquer área universitária que estejam graduados a partir de dezembro de 2012 ou com formação prevista para dezembro de 2016.

SAP ACADEMY

  • Vagas no Brasil: 4 para Sales Academy e 2 para Pre-Sales Academy.
  • Período de inscrição: Até 21 de novembro de 2016.
  • Duração do trainee: cerca de 1 ano.
  • Qualificações: Graduados a partir de dezembro de 2012 ou com formação prevista para dezembro de 2016. É necessário que os profissionais tenham fluência em inglês e o conhecimento em espanhol é desejável. Experiência prévia em vendas ou pré-vendas (mesmo como estágio) é um diferencial importante.
  • Inscrições no site: https://goo.gl/HGHzMA.
  • Para mais informações, acesse: http://www.mytrainee.com/trainee/sap-academy/.

Sobre a SAP
Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores a operar de forma mais eficaz. Abrangendo desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os aplicativos e serviços SAP oferecem a 320.000 clientes no mundo condições para operar com lucro, adaptar continuamente e crescer com sustentabilidade. Para obter mais informações da SAP Brasil, visite a Sala Virtual de Notícias da SAP e siga o canal de notícias no Twitter @sapnoticiasbr.

Compartilhe.