Instituto Rodobens abre inscrição para Programa Ninho de Coruja

Pessoas com deficiência interessadas em ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho podem contar com o Programa Ninho de Coruja, promovido pelo Instituto Rodobens, para aprimorar conhecimentos e habilidades profissionais. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 8 e 29 de janeiro pelo nosso site.

Com início marcado para fevereiro, as aulas serão realizadas no auditório da Rodobens, em São José do Rio Preto / SP, e ministradas por colaboradores da empresa que contribuem de maneira voluntária com o instituto que é seu braço filantrópico.

O programa recebe em 2018 a sua quarta turma, tendo capacitado mais de 25 profissionais, cinco deles contratados pela própria Rodobens.

Uma das missões da nossa organização é contribuir com o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde estamos inseridos, e o Ninho de Coruja nos ajuda a cumprir este papel por meio da capacitação de pessoas com deficiência, que infelizmente ainda se deparam com oportunidades restritas no mercado”, afirma Anderson Silva, diretor do Instituto Rodobens.

O plano pedagógico do programa envolve aulas teóricas e práticas, para que os participantes desenvolvam habilidades necessárias para desempenhar diversos tipos de funções administrativas, bem como melhorar sua autoestima e capacidade de relacionamento.

Em três dias da semana (ainda a serem definidos), os alunos receberão conteúdo ligado a processos financeiros, gestão orçamentária, pacote Office básico, marketing pessoal, comunicação e atendimento ao cliente.

Veja no nosso site opiniões de ambiente de trabalho, salários, vagas e entrevistas de emprego na Rodobens!

Compartilhe.