Rodobens abre inscrições para programa que prepara jovens para atuar na área comercial

Profissionais em início de carreira e que sejam moradores de São José do Rio Preto (SP) e região poderão fazer uma imersão na área comercial da Rodobens.

A Rodobens está recebendo inscrições para a segunda edição do programa “Jovens de Negócios”. Com duração de sete meses, o programa para jovens talentos é composto por treinamentos onlines e presenciais realizados na sede da Rodobens.

O objetivo é estimular habilidades comerciais durante treinamentos que poderão acontecer em diversas instalações da empresa. A trilha de desenvolvimento traz técnicas e argumentos de vendas, processos de apoio e reforça a cultura organizacional da empresa.

Para participar do programa, é necessário morar em São José do Rio Preto e região, ter perfil comercial, ser empreendedor, e estar em busca de desafios, desenvolvimento profissional e conquistas. Além disso, é importante ter mobilidade para desbravar e atuar em qualquer região do país, após o término da formação.

O processo seletivo é composto por etapas como análise de currículo, testes online, entrevistas presenciais, montagem de case online e banca final com gestores da organização.

Gostou? Clique aqui e candidate-se pela Love Mondays!

A Rodobens é uma empresa do segmento Financeiro e Varejo Automotivo, que opera um modelo inovador e integrado das suas sete unidades de negócio. Saiba mais sobre a empresa no nosso site!

Compartilhe.