4 resoluções de ano novo para sua carreira

Com a virada de ano se aproximando, vem também a reflexão e a definição de resoluções de ano novo. Para muitos profissionais, a chegada de um novo ciclo significa subir mais um degrau na carreira.

Se conseguir uma promoção está na sua lista de metas para 2018, confira a nossa lista de resoluções que vão te ajudar a alcançar este objetivo!

1- Aprender um novo idioma

Independente da sua área de atuação, falar uma nova língua sempre conta como um diferencial e pode ajudar a abrir portas para novas oportunidades de carreira. Quem sabe até mesmo em outro país?

2- Escolher um mentor

A mentoria auxilia profissionais em diversos níveis de carreira a se prepararem para absorver novos desafios. Se você está pensando em ascensão profissional, ter alguém que confia e admira pode te ajudar nessa escalada.

5 atitudes que fazem pessoas bem sucedidas terem cada vez mais sucesso

3- Fazer uma especialização

Os processos e boas práticas de diversas profissões tem se atualizado de forma cada vez mais rápida. Por isso, estar sempre bem informado sobre as novidades de sua área de atuação contam pontos positivos para uma promoção.

6 dicas para se comunicar melhor no trabalho

4- Invista em sua rede de contatos

Entre os diversos pontos que contam na hora de considerar uma promoção para um funcionário, está o relacionamento interpessoal. Por isso, é uma habilidade que precisa ser sempre cultivada e desenvolvida. Para um bom networking, procure reativar a sua rede de contatos para fazer novas conexões e estreitar relações antigas.

4 maneiras para ser mais assertivo no trabalho

Compartilhe.