4 resoluções de ano novo que as pessoas de sucesso fazem

“Esse ano, eu vou…” Quem nunca se pegou mentalizando novos objetivos para um ano novo? Afinal, esse é um momento especial de reflexão e definição de metas. Seja na carreira, ou em qualquer outra área da vida, algumas resoluções simplesmente nos inspiram a encontrar o caminho certo.

Nós, aqui do Love Mondays, acreditamos no poder do pensamento positivo para motivar pessoas, por isso, fizemos uma lista com quatro resoluções que as pessoas bem sucedidas costumam fazer para te inspirar a ter um 2018 cheio de sucesso!

Confira:

1- Inspire-se em pessoas reais

“É melhor estar perto de pessoas melhores que você. Escolha parceiros e colegas de trabalho que têm um comportamento melhor que o seu, você acabará indo para a mesma direção com eles.” – Warren Buffett

Neste novo ano, observe mais e aprenda a extrair o melhor de cada pessoa ao seu redor. Esse é um exercício simples que pode te ajudar a compreender melhor onde você deseja chegar e o que precisa moldar em si mesmo.

2- Permita-se arriscar mais

“O maior risco é não arriscar. Em um mundo que está mudando rapidamente, a única estratégia que tem falha garantida é não se arriscar.” – Mark Zuckerberg

Coloque na sua lista de metas para 2018 sonhar e – por que não?- arriscar um pouco mais.

Leia 4 maneiras de ser mais assertivo no trabalho

3- Mantenha o pensamento positivo

“Temos de aceitar que nem sempre tomaremos as melhores decisões, que vamos errar muito – perceber que o fracasso não é o contrário de sucesso, mas sim uma parte do sucesso.” Arianna Huffington

Definitivamente, o pensamento positivo é um item que não pode faltar na sua lista de metas para 2018. Sabemos que nem sempre as coisas saem como planejado, mas, olhar por outro ângulo e aprender a “enxergar o copo meio cheio” é a chave para dar a volta por cima!

Confira 5 atitudes que fazem pessoas bem sucedidas terem cada vez mais sucesso

4- Faça o que você ama

“Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz.” – Steve Jobs

Por último, mas não menos importante, faça o que você ama. Essa é a fórmula infalível para encontrar motivação, realização e, também, sucesso!

Leia mais em: Como encontrar a empresa que você ame: uma conversa com David Baker

Compartilhe.