Que tal manter a energia no trabalho com lanches saudáveis?

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Quer manter uma alimentação saudável mas na correria do trabalho acaba fazendo lanchinhos que acabam com a sua dieta? Se você é vítima da coxinha, pão de queijo, pastéis, refrigerantes e outros lanches hiper calóricos saiba que você não está sozinho! Passar na padaria correndo e pegar um lanche às vezes parece ser a única forma de conseguir comer alguma coisa antes da próxima reunião (que com certeza será interminável!).

Para que você não caia mais nessa armadilha, preparamos algumas dicas de lanches rápidos e saudáveis que vão ajudar na sua dieta e manter o seu pique lá em cima! Veja:


Opção 1 – 150 calorias

– 1 unidade de Polenguinho

– 1 latinha de suco pronto de pêssego light

– 6 unidades de morango


Opção 2 – 140 calorias

– 1 potinho de iogurte com polpa de fruta sabor morango

– 1 colher de sopa de granola


Opção 3 – 170 calorias

– 1 unidade de leite fermentado

– 2 unidades de biscoito água e sal

– 1 colher de sopa de geleia de frutas


Opção 4 – 180 calorias

– 3 unidades de torrada salgada

– 1 colher de sopa de cream cheese light


Uma boa alimentação é fundamental para conseguirmos desenvolver as atividades do nosso dia a dia, certo? No trabalho não é diferente. Quando nos alimentamos mal, o ritmo cai, a disposição fica abalada e você não rende o que poderia. Planejar os seus lanches é importante para conseguir manter uma alimentação saudável durante as horas que passa no escritório. Procure comprar alimentos saudáveis e levar tudo para o escritório na segunda-feira. Assim você não perde tempo e tem o estoque cheio para não precisar sair da dieta.
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