Que tal estagiar na fintech global que está revolucionando a indústria de pagamentos?

0

Com sede em Curitiba, o EBANX, fintech que processa pagamentos locais da América Latina para sites globais, abriu as inscrições para os processos seletivos de seus dois programas de estágio remunerado: o Code Lab, estágio em programação, e o Business Lab, estágio em negócios. As inscrições para o Code Lab vão até o dia 15 de novembro e, para o Business Lab, até 22 de novembro.

Todo o processo seletivo será realizado ainda neste ano de 2017 e a lista dos aprovados será divulgada na primeira quinzena de dezembro. Os programas têm até um ano de duração e as atividades começam em fevereiro de 2018.

O objetivo é formar os melhores profissionais para a indústria de pagamentos. Com mais de 25 milhões de usuários na América Latina, o EBANX segue derrubando barreiras e revolucionando essa indústria, facilitando o acesso de latino-americanos a produtos e serviços globais.

Code Lab 2018

Esta já é a segunda edição do Code Lab, que desenvolve os participantes por meio de uma rotação entre as áreas de tecnologia e desenvolvimento do EBANX, além de fazer uma imersão em business. Os estagiários terão contato com várias linguagens de programação e tecnologias e com mais de 60 desenvolvedores. É uma oportunidade de imersão com visão 360° do negócio.

Para participar do processo seletivo do Code Lab, o candidato deve estar cursando bacharelado, técnico ou tecnólogo com foco em tecnologia em 2018, ter noção de lógica de programação, ter conhecimento intermediário de inglês e/ou espanhol e residir em Curitiba em 2018.

Mais informações e inscrições para o Code Lab 2018: http://labs.ebanx.com/codelab

Business Lab

Com o objetivo de formar especialistas de negócios, capazes de entender estratégias e dados e transformar tudo isso em resultados, o Business Lab irá promover uma imersão em diversas áreas do EBANX, como Finanças, Produtos, Risco e Vendas.

Para participar do processo seletivo do Business Lab, o candidato deve estar cursando bacharelado em áreas de negócios ou engenharias de negócios em 2018, ter pensamento analítico, noções de business e conhecimentos gerais atuais, ter nível intermediário de inglês e/ou espanhol e residir em Curitiba em 2018.

Mais informações e inscrições para o Business Lab: http://labs.ebanx.com/businesslab

Entre os benefícios do EBANX, estão aulas de inglês ou espanhol in-company, vale-refeição e vale-transporte, plano de saúde e odontológico e programa de remuneração variável (Waves).

Compartilhe.