O patrocínio do Buscapé Company na 8ª edição Gama Academy foi um sucesso

A participação  do Buscapé Company iniciou-se com a escolha de alunos para participar do Café com Patrocinador que rolou dia 09 de agosto na sede da Gama Academy.

No dia 17 de agosto, aconteceu a palestra inspiracional na faculdade Impacta, para falar um pouco mais sobre o Buscapé Company e das áreas de produtos e tecnologia. Quem representou o Buscapé foi o Marcus Wittmann  e o  Fabio Sakae. Os alunos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e falar abertamente com os Heads.

Foi solicitado ao Buscapé Company um case, para que os alunos apresentassem uma solução criativa em relação ao tema Logística. Dois grupos representaram o Buscapé e apresentaram suas soluções para a banca avaliadora na sede do Mercado Livre. O grupo 5 foi o que apresentou a melhor solução criativa e também venceu a 8ª Edição do Gama Academy.

Buscapé convidou o grupo vencedor para apresentar o case aos heads de logística e produtos e também fazer um tour pelo escritório da empresa.

O Buscapé contratou um Gama!

E o Buscapé Company contratou um Gama, a UX Júnior, Fernanda Martinez. Ela não participou desta edição, mas a empresa teve a oportunidade de conhece-la na feira de contratações do Gama Academy. Ela participou de todo o processo seletivo e foi escolhida para uma das posições.

Confira o depoimento dela:

“O Gama experience pra mim foi uma surpresa, desde o início eu não sabia direito o que esperar, não conhecia ninguém que tivesse feito, mas como eu estava querendo ir para o universo online do design resolvi me inscrever. Depois de algumas pesquisas vi a quantidade de gente que tentava e achei que nem fosse ser selecionada, mas fui. Logo na primeira semana de aulas já veio a realidade de que realmente seria uma imersão no mundo de startups, as atividades pareciam impossíveis de serem cumpridas, e na última semana eu já estava super exausta de tanto correr atrás de fazer sites, criar leeds, conseguir dinheiro e ainda fazer um trabalho social de transformação digital. Quando terminei pude ver toda a diferença, a confiança em mim e no meu potencial, me deu mais ânimo para correr atrás, estudar mais e ir em busca de um lugar que me permitisse ir mais longe. E ai apareceu oBuscapé durante a feira de contratações da Gama. Antes disso eu não me imaginava trabalhando em uma empresa de tamanho reconhecimento e está sendo uma experiência incrível e que espero que dure muito ainda!” – Fernanda Martinez

Cada vez mais o Buscapé Company participará de eventos inovadores como este, ligados ao negócio da empresa para trabalhar a marca empregadora e atrair os melhores profissionais!

Compartilhe.