Love Mondays revela satisfação dos profissionais em 9 grandes empresas gaúchas

O Love Mondays, plataforma onde profissionais avaliam as empresas onde trabalham, realizou um levantamento sobre a satisfação dos profissionais em 9 grandes empresas fundadas no Rio Grande do Sul.

O levantamento considerou empresas com no mínimo 10 avaliações publicadas na plataforma nos últimos 12 meses. Em suas avaliações, os profissionais declararam sua satisfação com notas de 1 a 5 (sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito) para cinco quesitos: satisfação geral, remuneração e benefícios, oportunidades de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida.

No levantamento temos empresas de diversos setores como saúde, alimentos e bebidas, têxtil, comunicação, indústria e siderurgia. Dentre as 9 empresa selecionadas, a mais bem avaliada é  o Hospital Moinhos de Vento com 3,9 de satisfação geral. Na sequência, temos: Vonpar (3,9), Randon (3,8), Reweb (3,7), Gerdau, Marcopolo e Renner (3,6), Banrisul (3,5) e Grendene (3,3).

Além de apontar a satisfação quanto aos quesitos citados, no Love Mondays os profissionais também declaram, de forma espontânea, os principais pontos positivos do seu trabalho. De acordo com eles, remuneração, plano de carreira, incentivo de talentos, benefícios e cultura da empresa aparecem como pontos de destaque das empresas que compõem a lista.

Confira a satisfação de 9 grandes empresas fundadas no Rio Grande do Sul:

Empresa Satisfação nacional dos funcionários Quantidade de avaliações*