Love Mondays é parceira do Google em novo recurso de vagas de emprego

Sim! Somos parceiros do Google no lançamento do seu novo recurso de pesquisa de emprego! A novidade foi lançada nesta semana em vários países da América Latina. Ao pesquisar por vagas na busca do Google, os usuários terão acesso a diversas oportunidades de emprego, incluindo as da Love Mondays, juntamente com avaliações da empresa para ajudá-los a tomar a decisão importante de onde trabalhar.

Em uma pesquisa da Love Mondays realizada no Brasil, 88% dos profissionais afirmaram que buscam duas ou mais fontes de informação na hora de pesquisar sobre locais para trabalhar. As duas primeiras fontes mais citadas foram Google e Love Mondays*.

“Estamos muito felizes em ser um parceiro de lançamento no novo recurso de pesquisa de emprego do Google. Isso reforça ainda mais a nossa missão de ajudar as pessoas em todos os lugares a encontrar um emprego e uma empresa que amem”, diz Luciana Caletti, CEO e cofundadora do Love Mondays.

Com atuação no Brasil, no México e na Argentina, o Love Mondays é a principal fonte de informações sobre o ambiente de trabalho das empresas na América Latina. A plataforma recebe todos os meses mais de 3 milhões de visitas nos três países.

Ao todo, são 1,5 milhão de avaliações e salários cadastrados para mais de 170 mil empresas. “Acreditamos também no poder da transparência e esperamos com esta parceria que mais profissionais possam ter acesso aos nossos recursos, como avaliações de empresas, estimativas de salários e perguntas de entrevista, e, com isso, se preparar melhor para tomar uma decisão de carreira”, explica Luciana.

Feito com ♥ pela equipe Love Mondays, uma empresa do grupo Glassdoor

*O levantamento ouviu 2626 pessoas, entre os dias 14 e 17 de julho de 2017, no site do Love Mondays Brasil.

Compartilhe.