Love Mondays chega ao México e Argentina

0

Boas notícias merecem ser compartilhadas! Acabamos de chegar no México e na Argentina. Somos a principal comunidade de carreiras do Brasil, com opiniões reais sobre a satisfação e os salários dos profissionais. A plataforma ajuda mais de 1 milhão de pessoas por mês a tomarem decisões de carreiras assertivas, com mais de 800 mil avaliações e salários de mais de 80 mil empresas no Brasil.

Com o intuito de trazer mais transparência para o mercado de trabalho, as avaliações são feitas de forma espontânea e sigilosa e passam por uma aprovação para garantir que o conteúdo publicado no site esteja de acordo com as regras da comunidade. Hoje fazemos parte da família Glassdoor, o maior site de avaliações e recrutamento do mundo, presente em mais de 12 países.

O mercado latino-americano apresenta grande potencial de crescimento. No México, por exemplo, apenas 12% dos profissionais afirmam estar profissionalmente contentes, sendo o país com menor taxa de satisfação no mercado de trabalho.

A plataforma foi lançada no país em 17 de janeiro e soma mais de 15 mil avaliações e salários de 500 empresas, como Cemex, Megacable, Procter & Gamble, Deloitte e IBM. A chegada na Argentina aconteceu no dia 7 de fevereiro, com mais de 10 mil avaliações e 500 companhias, como YPF, Walmart, Telefonica, Pepsico e Aerolineas Argentinas.

Acreditamos que não apenas as empresas escolhem seus funcionários, mas que os profissionais também escolhem onde irão trabalhar. Cada vez mais os profissionais têm se preocupado em tomar decisões bem informadas sobre suas carreiras e questões como cultura corporativa, equilíbrio entre vida e trabalho, remuneração, benefícios e reputação da companhia  – critérios avaliados no Love Mondays – influenciam diretamente nessa decisão. “Buscamos empoderar os profissionais com informações para que eles tomem decisões de carreira melhores e encontrem um trabalho que amem”, diz Dave Curran, co-fundador da Love Mondays.

Compartilhe.