Itaú Unibanco abre inscrições para Estágio de Férias

Com o objetivo de apresentar o dia a dia de uma grande empresa para quem está no início da carreira, o Itaú Unibanco abre inscrições para os programas Estágio de Férias e Estágio de Férias Jurídico.

A ação teve início em 2014 e conta com a participação de 150 estagiários todos os anos.

Durante o período, os estudantes recebem treinamentos e acompanhamentos periódicos com o gestor da área e com o time de RH, o que agrega tanto em habilidades comportamentais quanto em gestão de projetos na bagagem profissional dos participantes. Além disso, o Programa Estágio de Férias pode ser uma porta de entrada para aqueles que visam outras oportunidades na empresa, como vagas para trainee e analista.

Entre as avaliações da empresa aqui no Love Mondays, se destacam as notas de remuneração e benefícios e oportunidades de carreira. A nota média de satisfação geral dos funcionários é de 4.00 e 90%  recomendam a empresa a um amigo.

Acesse o nosso site para saber o que os funcionários contam sobre como é trabalhar na empresa e descubra também faixas salariais e avaliações de entrevistas de emprego.

Confira os pré-requisitos dos Programas de Estágio de Férias Nacional:

• Estudantes do primeiro até o penúltimo semestre de cursos bacharelados de graduação das áreas de exatas ou humanas (e exclusivamente nos cursos de Direito para o Programa de Férias Jurídico);
  • Disponibilidade mínima de 6 semanas para estagiar, entre dezembro e janeiro de 2018, durante 6 horas por dia;
  • Disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP.

Clique aqui para se inscrever no Programa de Estágio de Férias

Clique aqui para se inscrever no Programa de Estágio de Férias Jurídico