Itaú abre inscrições para programa de desenvolvimento exclusivo para PCD

Com o objetivo de continuar fazendo a diferença no mercado de trabalho e impulsionar a valorização da diversidade de talentos, o Itaú abre inscrições para a terceira edição do Programa Formar – desenvolvendo pessoas com deficiência.

“O aprendizado mais significativo foi saber que eu posso ter e contar com um par para desenvolver minhas atividades. Isso foi importante para mim, porque foi minha par que, além de acreditar no meu potencial, no meu feedback me mostrou que eu poderia ir além de onde imaginava.” diz Sabrina de Santana Alves Martins, participante da primeira edição do Programa Formar

Com duração de 1 ano, o programa oferece uma grade de treinamento específica com foco de competências comportamentais e técnicas, em que os participantes são acompanhados em mentoria por gestores da empresa e participam de até 2 jobs rotations para potencializar o conhecimento da área de alocação.

“O Programa Formar propiciou o entendimento do negócio antes mesmo de estar em definitivo na área. O planejamento executado com treinamentos técnicos e comportamentais, trazendo à realidade de como seria o ambiente de trabalho para nós, novos colaboradores, foi fundamental para ter o desenvolvimento que temos hoje. O colaborador, ao ingressar em uma nova empresa sabendo que há treinamentos programados, acompanhamento de mentor e reconhecimento por meritocracia, voltado para o crescimento profissional tanto pessoal, é um combustível adicional para a carreira.“ conta Bruno Torres Nogueira, participante da segunda edição do Programa Formar

Confira os pré-requisitos:

• Formação superior em andamento nas áreas de exatas ou humanas;
  • Graduação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2019;
  • Disponibilidade para trabalhar durante 8 horas diárias;
  • Fácil acesso a região da grande São Paulo.

As inscrições vão até dia 09/08/2017 e podem ser feitas pela página de perfil do Itaú.

Acesse o nosso site para ver o que os funcionários contam sobre a empresa e descubra salários e avaliações de entrevistas de emprego. 😉

Compartilhe.