Construção de marca empregadora para atração e retenção de talentos

0

Processos seletivos facilitados por big data, ferramentas de avaliação de desempenho com acompanhamento em tempo real via aplicativos mobile, entrevistas de emprego conduzidas por Skype… A economia digital impactou fortemente a forma de trabalho do RH e tudo indica que reinvenção é a palavra de ordem para profissionais do setor.  

A tecnologia também ampliou consideravelmente as possibilidades de carreira e as escolhas de trabalho para todas as gerações, especialmente as mais jovens, que já nasceram no mundo digital. Além de mobilidade e conexão, essa geração também busca alinhamento entre valores pessoais e os propósitos das empresas com quem escolhem interagir.

Nessa realidade, as organizações precisam olhar atentamente para cultura e ao profissional de RH atual cabe não somente trabalhar para que os valores e o propósito da organização sejam vividos internamente, mas também comunicá-los claramente para o público externo para atrair e engajar as pessoas certas.

Para falar da importância da construção do Employer Branding para atração e retenção de talentos, Luciana Caletti, cofundadora e CEO do Love Mondays, estará no SAP Forum Brasil 2017.  Em formato talk show, a apresentação irá abordar como as organizações estão mudando a forma de atrair e reter seus talentos por meio de tecnologias e como essas ações impactam a sua marca empregadora.

SAP Forum Brasil 2017

12 e 13 de setembro

Talk show  “A importância da construção de uma marca para atração e retenção de talentos” com Luciana Caletti, cofundadora e CEO da Love Mondays  –  12 de setembro, 12h00

Transamérica Expo Center, São Paulo.

Inscrições pelo link: http://bit.ly/sapforumlovemondays

Agenda completa: http://bit.ly/2g0iHpb

Leia também: Employer Branding para atrair candidatos certos

Compartilhe.