Glassdoor adquire Love Mondays, o principal site de avaliações de empresas, salários e vagas de emprego do Brasil

MILL VALLEY, CALIFÓRNIA e SÃO PAULO (8 de setembro de 2016) – Glassdoor, Inc., o site de empregos e recrutamento mais transparente do mundo, anunciou hoje a aquisição do Love Mondays, um site de avaliações de empresas, salários e vagas de emprego em rápido crescimento no Brasil. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

O Love Mondays é altamente complementar ao Glassdoor. O site ajuda profissionais a saber como é trabalhar em mais de 75.000 empresas, conhecer faixas salariais e candidatar-se a vagas de emprego no Brasil. O Love Mondays continuará operando sob sua própria marca no futuro previsível. Nas próximas semanas, o Glassdoor irá adicionar o Love Mondays ao seu conjunto de produtos disponíveis para empresas multinacionais interessadas em contratar profissionais no Brasil.

“O Love Mondays se encaixa perfeitamente com o Glassdoor para alcançar nossa missão de ajudar pessoas de todo o mundo a encontrar o emprego e a empresa que eles amem. Estamos muito impressionados com a equipe do Love Mondays, seu rápido crescimento e sua capacidade de execução em atrair profissionais brasileiros e empresas para seus produtos e serviços”, disse Robert Hohman, cofundador e CEO do Glassdoor, Inc. “Esta aquisição marca a entrada oficial do Glassdoor na América Latina e nos proporciona uma base sólida para desenvolveremos nossa presença na região. Temos o prazer de receber toda a equipe do Love Mondays na família Glassdoor.”

“O Love Mondays está muito feliz em unir forças com o Glassdoor para ajudar empresas multinacionais e nacionais a conectar com os melhores talentos do Brasil”, disse Luciana Caletti, cofundadora e CEO do Love Mondays. “A reputação e a liderança do Glassdoor tornam a empresa um parceiro ideal para que o Love Mondays cresça ainda mais. Eu estou muito animada com o potencial do nosso futuro juntos.”

O Love Mondays foi lançado em 2014 pelos cofundadores Luciana Caletti, CEO; Dave Curran, COO; e Shane O’Grady, CTO, e hoje conta com aproximadamente 20 funcionários em São Paulo, Brasil. A empresa recebeu investimento de mais de dois milhões de dólares, liderado por Kaszek Ventures, o principal fundo de Venture Capital da América Latina.

Esta é a primeira aquisição feita pelo Glassdoor fora dos Estados Unidos. Com a adição do Love Mondays, além do site Glassdoor.com, o Glassdoor agora tem presença em mais de 12 países, incluindo Reino Unido, Irlanda, Canadá, Austrália, Índia, França, Alemanha, Holanda, Áustria, Suíça, e Bélgica e está disponível em cinco idiomas (inglês, francês, alemão, holandês e português).

# # #

Sobre o Glassdoor

Glassdoor é o site de empregos e recrutamento mais transparente do mundo, que está transformando a maneira como as pessoas procuram empregos e como as empresas recrutam seus melhores talentos. O Glassdoor oferece vagas de emprego, avaliações anônimas de empresas e faixas salariais para ajudar as pessoas a encontrarem o emprego e a empresa que eles amem. Esta transparência ajuda as empresas a atraírem os candidatos certos para sua cultura por um custo muito inferior ao de outros canais. O Glassdoor oferece às empresas anúncios de vagas de emprego, soluções de employer branding e talent analytics. Lançado em 2008, o Glassdoor tem anúncios de vagas de emprego e dados sobre mais de 580.000 empregadores em 190 países e está disponível nas plataformas iOS e Android. Para tendências e análise do mercado de trabalho, visite o Glassdoor Economic Research. Para dicas de carreira e notícias sobre empregos, visite o Glassdoor Blog.

Sobre o Love Mondays

Love Mondays é o principal site de avaliações de empresas, salários e vagas de emprego do Brasil. Com mais de 75 mil empresas avaliadas no site, o Love Mondays ajuda mais de um milhão de profissionais por mês a tomarem decisões bem informadas sobre suas carreiras.

Lançado em 2014, o Love Mondays foi eleito duas vezes a melhor startup na América Latina: no Latin America Startup Challenge e na U-Start Conference.

Contato para imprensa: barbara@lovemondays.com.br

Compartilhe.