FAQ – Ranking 2018: Empresas Mais Amadas no Love Mondays

Tem dúvidas sobre o ranking das Empresas Mais Amadas no Love Mondays? Preparamos um FAQ com as perguntas mais comuns para te ajudar! Confira abaixo:

1 – Quero que minha empresa participe do ranking. Como faço?

Para participar do ranking, basta que a empresa tenha o número mínimo de avaliações da sua categoria no Love Mondays. As empresas não precisam se cadastrar para serem consideradas para o ranking.

2 – Qual o número mínimo de avaliações para que a empresa seja considerada para o ranking?

Teremos duas categorias no ranking:

• Grandes empresas: são as empresas com 500 ou mais funcionários globalmente. Para esta categoria, a empresa deve ter no mínimo 50 avaliações publicadas no Love Mondays entre 01/01/17 e 30/11/17
  • Startups e PMEs: são as empresas até 500 funcionários globalmente. Para esta categoria, a empresa deve ter no mínimo 15 avaliações publicadas no Love Mondays entre 01/01/17 e 30/11/17

3 –Como são determinadas as empresas mais amadas?

O ranking é feito com base na nota de satisfação geral dos funcionários e ex-funcionários que postaram avaliações sobre a empresa no Love Mondays entre 01/01/17 e 30/11/17. As 50 grandes empresas e as 30 PMEs com as notas mais altas neste quesito são as que aparecem no ranking.

4 – Quando é divulgado o ranking?

O ranking é divulgado em meados de janeiro nos principais veículos da imprensa nacional e também no nosso site.

5 – Para aparecer no ranking, a empresa precisa ser cliente do Love Mondays?

Não. Todas as empresas com o número mínimo de avaliações postadas no Love Mondays são automaticamente consideradas para o ranking.

6 – Qual nota minha empresa precisa ter para aparecer no ranking?

O ranking é feito com base nas 50 empresas mais bem avaliadas pelos funcionários, então não há uma nota de corte fixa. Em 2017, empresas com nota de satisfação geral acima de 3.88 entraram no ranking.

7 – Onde posso obter mais informações a respeito do ranking?

Fique à vontade para entrar em contato com a gente por email no oi@lovemondays.com.br ou no telefone (11) 3071-3385.

Feito com ♥ pela equipe Love Mondays, uma empresa do grupo Glassdoor

Compartilhe.