Trabalho + diversão: Veja 10 empresas que contam com espaço de lazer dentro do escritório

0

Você trabalha duro e às vezes bate aquela vontade de chegar em casa, se atirar no sofá e esquecer do mundo.  Depois de um tempinho de descompressão, você volta a ser você mesmo e pode até ser que consiga mandar uns e-mails ou resolver problemas que surgiram depois que você saiu do escritório.

Sabendo disso, algumas empresas estão criando espaços dentro do escritório, onde você pode relaxar, desligar por alguns momentos e depois voltar ao trabalho com toda a energia. Conheça aqui 10 empresas que possuem salas de jogos e espaços de descontração feitos para os funcionários:

1– Netshoes

Essa é simplesmente a maior varejista virtual de esportes da América Latina. Com mais de 2 mil funcionários, os espaços de descontração e lazer são parte indispensável da estrutura dessa empresa. Ela ainda oferece cursos de especialização, graduação e pós-graduação para os colaboradores!

Veja como é trabalhar na Netshoes

netshoes

2 – Chaordic

As empresas que oferecem serviços de TI vêm mudando conforme o tempo passa: antes, os escritórios eram ultra formais, todos de terno e gravata. Hoje, muitas empresas já aboliram o local fixo de trabalho e a vestimenta formal, e a Chaordic é um exemplo de empresa que conta com sala de descanso, e ainda por cima tem mesa de sinuca, mesa de pôquer, Playstation 4 e um pub inglês dentro da empresa. Quem não queria trabalhar com TI agora, né?

Veja como é trabalhar na Chaordic

chaordic

3 – Groupon

Essa empresa de compras coletivas trata muito bem seus funcionários. Além da famosa sala de descompressão, ela oferece frutas, lanches, e às sextas-feiras depois das 17h, tem cerveja à vontade. Resumindo: A Empresa é paraíso para quem tem mente jovem e curte um ambiente informal, o único desafio é se manter na dieta.

Veja como é trabalhar no Groupon

groupon

4 – Movile

A Movile é uma empresa que trabalha com aplicativos para smartphones e tablets. O ambiente totalmente cool e tecnológico não poderia ficar sem uma bela sala de jogos com videogame, para quando bater aquela vontade de se distrair. A empresa ainda serve lanches, café-da-manhã e pipoca à tarde!

Veja como é trabalhar na Movile

movile

5 – Locaweb

Gosta de sinuca? De videogame? E de se jogar num pufe para cochilar? Saiba que você pode desfrutar de tudo isso na Locaweb. Se você é programador, designer ou executivo de vendas, fique de olho que a Locaweb está com vagas abertas!

Veja como é trabalhar na Locaweb 

acesso digital

6 – Acesso Digital

No escritório da Acesso Digital, a sala de descanso com videogame fica aberta a todo momento. A geladeira está sempre estocada e rolam happy hours também durante a semana. Além do mais, os funcionários recebem uma verba para decorar seus espaços de trabalho e assim se sentirem em casa durante todo o expediente!

Veja como é trabalhar na Acesso Digital

acesso digital 2

7 – MercadoLivre

A gente sabe que bate aquele soninho no meio do expediente, ou depois do almoço. Felizmente, no MercadoLivre, os funcionários têm a possibilidade de cochilar na sala de descompressão (e claro, também tem jogos), que fica aberta das 06h às 00h. Open de soneca!

Veja como é trabalhar no MercadoLivre

mercadolivre

8 – Walmart.com

Já imaginou trabalhar em um dos maiores e-commerce varejistas do país?  O escritório em Alphaville é bem descontraído e tem uma famosa sala de jogos. O escritório todo foi feito para lembrar a “casa da vó”, e ainda é equipado com skates e uma bike. Poderíamos ficar aqui o dia todo falando sobre tudo que o escritório do walmart.com tem, mas é possível ver mais aqui no site!

Veja como é trabalhar no Walmart.com

walmart

9– Facebook

A maior rede social do mundo não poderia ter menos do que um escritório ultra cool. Além da sala de descontração, o escritório possui um refeitório, com receitas deliciosas todas as horas. Claro, além de poder falar que trabalha no Facebook.

Saiba como é trabalhar no Facebook

facebook

10 – Google

Claro que o Google não podia ficar fora da lista. Essa empresa, que dispensa apresentações, tem espaço de descontração, um restaurante para 200 pessoas que serve até 100 tipos de refeições por dia e snacks, sucos e refrigerantes à vontade durante o expediente! Além de ter o nome de uma das maiores empresas de tecnologia do planeta entre suas experiências profissionais, claro.

Saiba como é trabalhar no Google

google

Compartilhe.