8 empresas incríveis com vagas abertas

Quer trabalhar em uma empresa incrível e que te faça amar as segundas-feiras? Listamos oito empresas com mais de 1000 vagas abertas em vários setores. A empresa ideal para você pode estar na lista. Confira!

1. Cielo

Satisfação geral: 4.06

A Cielo é uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e tem como missão encantar os clientes com as melhores soluções.

Veja as vagas abertas!

2. Concentrix

Satisfação geral: 4.24

A Concentrix é uma empresa multinacional, reconhecida por investir não só em seus clientes, mas também em seus funcionários.

Descubra as oportunidades.

3. Quero Educação

Satisfação Geral: 3.93

Um time que acredita que a tecnologia pode oferecer oportunidades de educação a mais pessoas.

Acesse e candidate-se!

4. Globosat

Satisfação Geral: 4.22

Ser Globosat é viver um mundão de possibilidades! É estar onde história, informação e entretenimento são criados, produzidos e transmitidos para diversos públicos.

Acesse as vagas.

5. iFood

Satisfação geral: 4.13

O iFood possui um espaço ideal para criar e desenvolver um olhar empreendedor. No dia a dia, funcionários participam de projetos, independentemente do momento de carreira.

Veja as oportunidades.

6. Wiz Soluções

Satisfação geral: 4.02

Sabe aquela vontade de trabalhar em um ambiente inovador e cheio de aprendizados? A Wiz tem alma de startup, comportamento sólido e mais de 40 anos de mercado.

Descubra as vagas abertas!

7. Netshoes

Satisfação geral: 3.83

Considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, a Netshoes tem atuação no Brasil, Argentina e México.

Acesse e candidate-se.

8. Ambev

Satisfação geral: 3.72

A Cervejaria Ambev acredita que investir nos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos negócios e produto.

Descubra as oportunidades!

Compartilhe.